Mãe de Glória Maria morre aos 89 anos: “Ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”

Dona Edna passou mal durante o último sábado, 15 de fevereiro, mas não resistiu. Segundo a jornalista a mãe aparentava estar bem de saúde

Resumo da Notícia

  • No último sábado, 15 de fevereiro, a mãe da jornalista Glória Maria, conhecida como dona Edna, morreu aos 89 anos de idade
  • Dona Edna foi velada e cremada na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro
Glória aparece comemorando o Natal ao lado da família (Foto: reprodução / Instagram)

No último sábado, 15 de fevereiro, a mãe da jornalista Glória Maria, conhecida como dona Edna, morreu aos 89 anos de idade no Rio de Janeiro. Segundo o site Glamurama, a mãe da jornalista passou mal em casa e chegou a ser levada para o hospital mas não resistiu.

-Publicidade-

Glória, que está passando por um tratamento de saúde, teve que enfrentar mais um momento complicado. Dona Edna foi velada e cremada na manhã desta segunda-feira, 17 de fevereiro.

“Minha mãe estava ótima, passou o dia inteiro bem. Quando eu estava saindo de casa para jantar com meu amigo, meu médico, Dr. Paulo Niemeyer, me ligaram e corremos para o hospital, mas ela chegou sem vida e não conseguiram reanimar”, desabafou a jornalista para o site.

-Publicidade-

Glória Maria é mãe das meninas Laura, de 10 anos, e Maria, de 12 anos e sempre compartilha momentos especiais ao lado da família. Desejamos forças à jornalista e sua família neste momento tão complicado.

A família está na Espanha (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamaria)
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-