Mãe de Gugu Liberato recebe vacina da Covid-19 aos 91 anos e família comemora

A filha do apresentador, Marina, usou as redes para celebrar a notícia. Ela publicou uma foto de Maria do Céu com a caderneta de vacinação

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gugu Liberato é vacinada contra Covid-19
  • A filha do apresentador comemorou a notícia nas redes
  • Veja o momento

Dia de comemoração na família Liberato! Aos 91 anos de idade, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, foi vacinada contra a covid-19. A notícia foi comemorada por Marina Liberato, filha do apresentador, que faleceu em novembro de 2019 após um acidente doméstico.

-Publicidade-
Ela se vacinou contra a Covid-19 (Foto: Reprodução ; instagram @guguliberato)

Nos Stories do Instagram, a garota publicou uma foto da avó sorrindo enquanto segurava o cartão de vacinação, alegando que ela já havia sido vacinada contra o novo coronavírus. Junto com a imagem, ela comemorou a notícia. “Bom dia com uma notícia ótima, que a minha vovózinha foi vacinada”, escreveu ao mostrar a imagem.

Veja a publicação abaixo:

Ela comemorou a notícia nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Vontade de seguir o caminho do pai

Marina Liberato, filha de Gugu, revelou nas redes sociais que gostaria de seguir os passos do pai, falecido em 2019, e trabalhar na televisão. A adolescente, de 17 anos de idade, contou sobre o plano durante brincadeira de “verdade ou mentira” realizada na rede social.

-Publicidade-

No post em questão, uma seguidora perguntou: “Já pensou em entrar para a TV igual ao seu pai?”. Marina, então, admitiu que sim. “Verdade. Mas não como apresentadora”.

-Publicidade-