Mãe de Gustavo desabafa sobre a saída de Laís no BBB22

Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, falou sobre a saída de Laís Caldas no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, 23 de março

Resumo da Notícia

  • Mãe de Gustavo desabafou sobre a saída de Laís no BBB22
  • Sandra abriu o coração no programa Encontro com Fátima Bernardes
  • Ela apoia o relacionamento da participante com o filho

Laís Caldas, foi eliminada do Big Brother Brasil 2022 na noite desta última terça-feira, 23 de março. Após a saída da participante, Sandra Batista, mãe de Gustavo Marsengo, ficou triste e desabafou sobre o ocorrido no programa Encontro com Fátima Bernardes, nesta quarta-feira, 23.

-Publicidade-

“Chorei junto, mãe não gosta de ver o filho triste. A minha torcida era para o Eli sair, mas por estratégia de jogo, às vezes precisamos omitir a torcida. Entendo muitas coisas que a Laís falou. E para você, Laís, que já está aqui [fora]: a fila de noras está grande, hein? Ela que lute”, brincou ela.

Mãe de Gustavo desabafa sobre a saída de Laís no BBB22
Mãe de Gustavo desabafa sobre a saída de Laís no BBB22 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ela também acrescentou dizendo que apoia o relacionamento do filho com Laís. “Se ele se apaixonou, não sei. Mas que gostou de beijar na boca da Laís, gostou. A relação deles só acrescentou. Não acho que saiu do foco, ele continuou movimentando o jogo, a estratégia dele”, disse

Cirurgia que mudou o rumo da vida de Gustavo

Gustavo é formado em Direito – mas, antes disso, ele era jogador de vôlei. A mãe dele, Sandra Batista, contou que a vida dele mudou após o advogado romper o ligamento do joelho e precisar ser operado.

Mãe de Gustavo desabafa sobre a saída de Laís no BBB22
Mãe de Gustavo desabafa sobre a saída de Laís no BBB22 (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

“Faz três anos que ele realizou a última cirurgia de ligamento. Isso o abalou no sentido de ficar impossibilitado de fazer algumas coisas”, contou Sandra ao portal Patricia Kogut. Além das cirurgias no joelho, a mãe do brother contou que ele ainda precisava resolver outra pendência com a saúde dele.

“Ele estava no processo de se decidir por fazer ou não a cirurgia na coluna (o ex-jogador também tem duas hérnias de disco). Para uma pessoa que é muito ativa, deixar de fazer algumas coisas abala o psicológico. Mas ele tem se cuidado, a gente vê que ele tem feito exercícios para manter o mínimo necessário da disposição”.