Mãe de Isabella Nardoni abre o coração e fala pela primeira vez sobre nascimento da filha

Ana Carolina Oliveira deu à luz Maria Fernanda na última quarta-feira, 26 de fevereiro e ela também é mãe de Miguel, de apenas três anos

Resumo da Notícia

  • Maria Fernanda nasceu no dia 26 de fevereiro
  • Ana Carolina deu à luz uma menina 12 anos após perder a filha, Isabella Nardoni
  • A criança tinha apenas cinco anos quando foi morta pelo pai e pela madrasta, em 2008
  • Ela contou ainda como se sentiu com o nascimento da menina
Maria Fernanda com os pais (Foto: reprodução / G1)

Ana Carolina Oliveira, de 35 anos, mãe de Isabella Nardoni, falou pela primeira vez após dar à luz Maria Fernanda na última quarta-feira, 26 de fevereiro. Ela também é mãe de Miguel, de três anos, fruto do relacionamento com Vinicius Francomano, de 33 anos.

-Publicidade-

Em entrevista ao G1, ela disse emocionada sobre o nascimento da filha: “Estamos muito felizes por esse momento. Ela foi planejada, desejada”. Carol, como prefere ser chamada, comoveu o país após ter dada à luz uma menina 12 anos após o assassinato de Isabella Nardoni, que tinha cinco anos na época.

Seis anos após o crime, a mãe deu à luz Miguel e chegou a falar com o G1:”Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem”. Sobre o sentimento com Isabella, ela afirmou que “aprendeu a lidar com a dor”, mas que ainda sente saudade. Sobre ser mãe novamente, Carol disse em 2016 que: “Quem sabe. Se Deus quiser. Nunca descartei”.

-Publicidade-

Maria Fernanda

Eles também são pais de um menino (Foto: reprodução / Instagram @13thaisesantos)

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma menina na última quarta-feira, 26 de fevereiro, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A bebê é fruto do casamento com o administrador Vinicius Francomano, que também são pais de Miguel, de três anos. A mãe contou a novidade pelas redes sociais e comoveu milhares de seguidores.

Em 2008, depois de perder a filha, de apenas cinco anos, a tragédia que envolvia o pai, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, ficou conhecida por todo o Brasil. A menina infelizmente foi morta e arremessada pela janela do apartamento do casal.

Ela deu à luz uma menina após 12 anos do caso de Isabella Nardoni (Foto: reprodução / O Tempo)

Ana Carolina Oliveira não tem o costume de dar muitas entrevistas, mas em 2016, quando anunciou a gravidez do primeiro filho, a mãe voltou a tocar no assunto de Isabella à Veja. “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.

Sobre o relacionamento com Vinicius, ela declarou: “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, explicou. Ela ainda concluiu que se a filha estivesse aqui, estaria muito feliz com a nova fase dela: “A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje”, concluiu.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-