Publicado em 01/03/2020, às 09h05 - Atualizado em 05/08/2021, às 07h36 por Cinthia Jardim, filha de Luzinete e Marco
Ana Carolina Oliveira, de 35 anos, mãe de Isabella Nardoni, falou pela primeira vez após dar à luz Maria Fernanda na última quarta-feira, 26 de fevereiro. Ela também é mãe de Miguel, de três anos, fruto do relacionamento com Vinicius Francomano, de 33 anos.
Em entrevista ao G1, ela disse emocionada sobre o nascimento da filha: “Estamos muito felizes por esse momento. Ela foi planejada, desejada”. Carol, como prefere ser chamada, comoveu o país após ter dada à luz uma menina 12 anos após o assassinatode Isabella Nardoni, que tinha cinco anos na época.
Seis anos após o crime, a mãe deu à luz Miguel e chegou a falar com o G1:”Um filho não substitui o outro, mas deixa uma bagagem”. Sobre o sentimento com Isabella, ela afirmou que “aprendeu a lidar com a dor”, mas que ainda sente saudade. Sobre ser mãe novamente, Carol disse em 2016 que: “Quem sabe. Se Deus quiser. Nunca descartei”.
Maria Fernanda
Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, deu à luz uma menina na última quarta-feira, 26 de fevereiro, na Maternidade São Luiz, em São Paulo. A bebê é fruto do casamentocom o administrador Vinicius Francomano, que também são pais de Miguel, de três anos. A mãe contou a novidade pelas redes sociais e comoveu milhares de seguidores.
Em 2008, depois de perder a filha, de apenas cinco anos, a tragédiaque envolvia o pai, Alexandre Nardoni e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, ficou conhecida por todo o Brasil. A menina infelizmente foi morta e arremessada pela janela do apartamentodo casal.
Ana Carolina Oliveira não tem o costume de dar muitas entrevistas, mas em 2016, quando anunciou a gravidezdo primeiro filho, a mãe voltou a tocar no assunto de Isabella à Veja. “Com o apoio de família, religião e terapia. Até certo ponto, você aguenta sozinha. Mas tem uma hora em que a dor sufoca. Eu demorei dois meses para procurar terapia e cheguei a fazer três sessões por semana. Nos primeiros meses, o caso da minha filha aparecia todos os dias na TV. De certa forma, a comoção das pessoas me ajudou. Havia quem chorasse como se tivesse perdido o próprio filho. Recebi muitas cartas, muitos abraços. As pessoas torceram e sofreram por mim. Não comparo problemas e dores, mas não me permitia ter um papel de coitada e ir para o buraco”.
Sobre o relacionamento com Vinicius, ela declarou: “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, explicou. Ela ainda concluiu que se a filha estivesse aqui, estaria muito feliz com a nova fase dela: “A Isa sempre me viu feliz — e é assim que estou hoje”, concluiu.
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
Mãe é alvo de críticas após amamentar o filho em supermercado: “Errado em tantos níveis”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista
Família
Mãe de quíntuplos que passou mal ao descobrir gestação perde os bebês
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”