Mãe de Isis Valverde quebra o silêncio e se despede após perder o marido: “Coração partido”

O pai da atriz sofreu um infarto do dia 12 de janeiro

Rosalba desabafou pelas redes sociais (Foto: reprodução / QUEM)

Após perder o marido, Rosalba Nable, mãe de Isis Valverde, fez um desabafo pelas redes sociais e lamentou a morte de Rubens Valverde, que aconteceu na tarde do domingo, 12 de janeiro, depois de sofrer um infarto enquanto fazia uma trilha de moto. Na noite da última segunda-feira, 13 de janeiro, ela fez um stories com um coração partido.

-Publicidade-

A informação foi confirmada à Quem pela assessoria da atriz. Com um post, pelo Instagram, ela escreveu: “Que Deus esteja com você” Isis, mãe de Rael, é a única filha de Rubens com Rosalba e assim que o pai da atriz chegou no hospital, ele já estava sem vida.

Rubens sofreu um infarto no último domingo (Foto: reprodução / Instagram @rosalbanagle)

Pelos comentários, os fãs mandaram mensagens de força para a família: “Só quem passa sabe o quanto dói. Oro a Deus para que dê força e conforto para vocês”, escreveu um. “Meus sentimentos, Rosalba. Que a fé lhes deem força e o consolo necessário nesta fase de dor. Um forte abraço em toda família”, concluiu mais uma.

-Publicidade-
Ela ainda postou uma segunda foto se despedindo do marido (Foto: reprodução / Instagram @rosalbanagle)

Em novembro de 2018, Rubens deu uma entrevista exclusiva à Quem para falar sobre a expectativa da chegada do primeiro neto: “A expectativa é grande, ele é o nosso primeiro neto. Estou aqui a todo o momento, querendo saber notícia. Vou correndo para o Rio quando souber que vai nascer. E, depois que ele nascer, vou ficar pelo menos uns dias por lá para curtir o neto. Fico ansioso e preocupado nessa reta final da gravidez. Mas estou achando que ele vem essa semana. Está quase na hora. Se Deus quiser, vai correr tudo bem”.

Entenda o caso:

Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, morreu neste domingo, 12 de janeiro. A informação foi confirmada pela assessoria da atriz para Quem.

(Foto: Reprodução / Instagram)

Ele se sentiu mal enquanto fazia uma trilha de moto, em Minas Gerais, e foi socorrido por amigos. Apesar de ter sido encaminhado para um hospital em Baependi, também em MG, Rubens já chegou lá sem vida. Ele teria sofrido um infarto.

Isis era filha única dele, do relacionamento com Rosalba Nable, e Rael, filho da atriz com André Resende, era o único neto dele.

Leia também:

Isis Valverde compartilha momento único com filho: “Uma tarde no museu”

Isis Valverde compartilha momento único em família e os fãs ficam apaixonados

Isis Valverde comenta dificuldades de conciliar maternidade com gravações: “Nenhuma mãe é perfeita”

-Publicidade-