Mãe de João Pedro faz declaração emocionante no dia que o filho completaria 15 anos

O menino é mais uma das vítimas das operações policiais realizadas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Resumo da Notícia

  • João Pedro é mais uma das vítimas das operações policiais realizadas no Complexo do Salgueiro, Região Metropolitana do Rio de Janeiro
  • Nesta terça-feira, 23 de junho, o menino iria completar 15 anos de idade
  • A mãe de João, Rafaela Matos, fez uma declaração emocionante sobre como se sente nesta data
Ele iria completar 15 anos de idade nesta terça-feira, 23 de junho (Foto: reprodução / Facebook)

João Pedro é mais uma das vítimas das operações policiais realizadas no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Nesta terça-feira, 23 de junho, o menino iria completar 15 anos de idade.

-Publicidade-

A mãe de João, Rafaela Matos, fez uma declaração emocionante sobre como se sente nesta data: “Peço a Deus que continue nos dando forças pois, a cada dia, a cada data comemorativa, a dor só aumenta e a sua ausência nos faz muito mal. Agradeço a Deus pelo privilégio de ter sido escolhida para ser a sua mãe, aquela que cuidou e amou até onde foi permitido. Agradeço a todos que tem nos ajudado nesse momento tão difícil, não tenho palavras, que Deus abençoe todos vocês”.

João e a mãe (Foto: reprodução / arquivo pessoal / G1)

Entenda o caso

No dia 18 de maio, o menino João Pedro Mattos Pinto, de 14 anos, foi atingido por tiros enquanto estava dentro de casa. Os disparos ocorreram durante uma operação conjunta da Polícia Federal, com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), no Complexo do Salgueiro.

-Publicidade-

A casa da família teria sido coberta por disparos e o garoto estaria sozinha no momento, ele foi socorrido por um helicóptero mas não resistiu aos ferimentos. A família chegou a ficar 24 horas sem notícia do garoto e só conseguiu resposta na manhã do dia 19 de maio.

[jms-related-posts ids=”233256,233264,233249″

-Publicidade-