Mãe de jogadores doa rim para homem que ajudou os filhos na infância

Bonnie O’Reilly, mãe profissionais de hóquei Ryan e Cal O’Reilly, ajudou Graham Nesbitt que foi gerente da pista de patinação no gelo onde os filhos patinavam quando ainda eram crianças

Resumo da Notícia

  • Bonnie O’Reilly, provou que é importante não esquecer de quem nos ajudou!
  • A mãe dos jogadores profissionais de hóquei Ryan e Cal O’Reilly, doou um rim para Graham Nesbitt
  • O homem foi gerente da pista de patinação no gelo onde os filhos patinavam quando ainda eram crianças

Bonnie O’Reilly, provou que é importante não esquecer de quem nos ajudou! A mãe dos jogadores profissionais de hóquei Ryan e Cal O’Reilly, doou um rim para Graham Nesbitt, que foi gerente da pista de patinação no gelo onde os filhos patinavam quando ainda eram crianças. Na época o homem abria o local mais cedo, para os meninos praticarem.

-Publicidade-
Mãe de jogadores de hóquei doa rim para homem que ajudou na carreira dos filhos (Foto: Getty Images)

Graham ajudou muito a família para que as crianças pudessem ficar no local o maior tempo possível. Não importavam as condições climáticas do dia, contanto que a pista de patinação estivesse lotada! Hoje, os filhos de Bonnie são jogadores de hóquei profissionais, graças à pratica desde a infância.

Nesbitt deixou a gerência da pista de patinação em 2003. Em 2019, sete anos após ser diagnosticado com a doença de Berger, a medicação passou a não ter o efeito necessário, restando um transplante de rim como a única saída para ele.

Mãe de jogadores doa rim para homem que ajudou os filhos na infância (Foto: Reprodução / Twitter)

Ao ficar sabendo do estado de saúde de Nesbitt, a mãe dos jogadores de hóquei e outros moradores de Seaforth fizeram os testes para saber se eram compatíveis para fazer o transplante. Jon Nesbitt, filho de Graham, contou em entrevista ao canal canadense CBC, que ficou impressionado com a atitude da mulher. “Ela disse: ‘o que você fez pelos meus garotos ajudou eles a atingirem o objetivo de jogar hóquei profissionalmente, este é o mínimo que posso fazer'”, disse.

Nesbitt e Bonnie fizeram o procedimento no último dia 3 de março, com sucesso! Ambos se recuperam bem da cirurgia. A incrível ação de Bonnie foi o ‘melhor obrigada’ que ela poderia dar para o homem que ajudou para formação da profissão dos filhos.