Família

Mãe de Jorge Fernando se consola ouvindo áudios do filho para matar a saudade

Hoje acontecerá a missa de sétimo dia do ator

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Os dois eram melhores amigos (Foto: reprodução / Instagram)

Uma semana após a morte de Jorge Fernando, Hilda Rebello, de 95 anos, tem escutado áudios com a voz do ator, para tentar se recuperar da morte do filho. Ela ainda chora e reproduz a última mensagem enviada por ele, ao voltar de uma viagem.

Em entrevista ao jornal Extra, Elisete, cuidadora da atriz, contou que tem sido dias difíceis: “Está difícil porque eles eram muito unidos. Ao ir e voltar das viagens, pedia a bênção da mãe. Ao retornar da Europa, ele disse que estava bem e iria vê-la no dia seguinte. Mas esse dia nunca chegou, e Hilda chora desde então”. Ela disse também que Hilda evita receber pessoas e falar ao telefone. Mas apesar disso, ela participará da missa de sétimo dia, que acontecerá hoje, 4 novembro, na Igreja de São Jorge, no Centro do Rio.

Hilda realizou o sonho de ser atriz por causa do filho (Foto: reprodução / Instagram)

“Nós, cuidadoras, que informamos aos amigos sobre como ela está. O dia de Hilda se resume a tocar e olhar tudo o que remete a Jorge. Na sala, tem um quadro deles juntos, que ela fica admirando, e não larga um enfeite em forma de capela, dado por ele. Hilda vestiu neste sábado com uma blusa dada pelo filho há anos, que ele gostava de vê-la usando. Eles se falavam todas as noites. Agora, ela custa a dormir, se deita chorando e acorda no meio da noite, dizendo estar com um vazio”, desabafa. Jorge Fernando faleceu no último domingo, 27 de outubro, vítima de uma parada cardíaca, aos 64 anos.

Leia também:

Sobrinha de Jorge Fernando conta sobre visão que Hilda Rebello teve antes da morte do filho

Sobrinha de Jorge Fernando conta para a avó sobre a morte do filho: “Estamos dilacerados”

Mãe de Jorge Fernando começou a atuar aos 64 anos depois de incentivo do filho