Mãe de Jorge Fernando segue internada em CTI e neta desabafa: “Ela está tão fraquinha”

Jorge Fernando faleceu neste ano e Hilda tem passado por momentos muito difíceis

Hilda tem 95 anos (Foto: reprodução / Instagram @jorgefernando)

Depois de perder o filho, Jorge Fernando, este ano, Hilda Rebello segue internada no CTI do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro. A atriz, que seguiu carreira na profissão por causa do diretor, está com um quadro de infecção respiratória, de acordo com a neta, Maria Carol, em entrevista ao jornal Extra.

-Publicidade-

“Ela ainda está no CTI tentando reverter a infecção respiratória, mas está difícil. Ela está muito fraquinha. Muita tristeza”, desabafou Maria. Hilda está internada há 15 dias com uma pneumonia e o quadro piorou depois que ela foi transferida para o CTI no último domingo, 22 de dezembro.

Jorge Fernando foi vítima de um aneurisma (Foto: reprodução / Instagram @jorgefernando)

“Ela teve uma piora neste domingo e foi para o CTI. A saturação do oxigênio não está boa e ela passou boa tarde da internação dormido muito. Hoje ela até abriu o olho, mas está muito fraquinha. Agora é só rezar e esperar para que ela se recupere logo”, contou a filha Maria Rebello também em entrevista ao site.

-Publicidade-

Pelas redes sociais de Jorge Fernando, uma publicação pede orações para Hilda nesse momento tão difícil: “Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações pra vozinha Hilda Rebello que está está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos…”.

Leia também:

Mãe de Jorge Fernando aparece de surpresa no Instagram do filho e deixa mensagem emocionante

Mãe de Jorge Fernando se consola ouvindo áudios do filho para matar a saudade

Sobrinha de Jorge Fernando conta para a avó sobre a morte do filho: “Estamos dilacerados”

-Publicidade-