Mãe de Josué abre o jogo sobre encontro dele com filhos de Sarah Poncio

Mirelly usou o Instagram para falar sobre o encontro que o filho teve com os irmãos, João e José, na última sexta-feira, 8 de abril. Sarah Poncio e Jonathan Couto estavam no processo de adotar Josué, quando ele voltou a morar com a mãe biológica

Resumo da Notícia

  • Mãe de Josué abre o jogo sobre encontro dele com filhos de Sarah Poncio
  • Mirelly usou o Instagram para falar sobre o encontro que o filho teve com os irmãos, João e José, na última sexta-feira, 8 de abril
  • Sarah Poncio e Jonathan Couto estavam no processo de adotar Josué, quando ele voltou a morar com a mãe biológica

Na última sexta-feira, 8 de abril, Josué reencontrou os irmãos – João e José Poncio – após ter passado um período sob os cuidados da mãe biológica, Mirelly Costa. O momento foi registrado por Jonathan Couto e, sobre isso, Mirelly se pronunciou nas redes.

-Publicidade-

Josué recentemente deixou de ficar sob os cuidados da mãe biológica, e agora está morando com a ex-babá da Família Poncio, Claudia Vladmaker. Mesmo assim, Mirelly repostou a foto tirada por Jonathan das crianças unidas nos stories do Instagram, juntamente com a legenda:

Mirelly Costa usou o Instagram para falar sobre momento (Foto: Reprodução/ Instagram)

“E ele foi ver os irmãozinhos. Feliz pela sua felicidade, meu amorzinho. Mamãe tá orgulhosa de você!”. A foto foi originalmente publicada no Instagram de Jonathan Couto. Ele e Sarah Poncio interromperam o processo da adoção de Josué após Mirelly recuperar a guarda dele.

Na legenda da publicação, Jonathan declarou: “A felicidade estampada nos rostos e em nossos corações, pegando os irmãos na escola hoje”.