Mãe de jovem de 23 anos morta pelo marido fala que havia alertado a filha: “Ele não presta”

A mãe falou em entrevista para a Record TV Santa Catarina que o homem já havia sido visto sob efeito de drogas e era suspeito de roubar a família. Ela contou que havia alertado a filha

Resumo da Notícia

  • Mãe da jovem de 23 anos encontrada morta falou sobre o crime
  • Ela contou que havia alertado a filha sobre o homem
  • Além disso, disse que a filha havia se afastado de todos

Após ser encontrado pela polícia, Kelber Henrique Pereira confessou os assassinatos da jovem de 23 anos e do filho de três meses e foi preso pela polícia no interior de São Paulo. Em entrevista para a Record TV de Santa Catarina, a mãe da jovem falou sobre o crime.

-Publicidade-
A mãe falou que a filha se afastou dos amigos e família
A mãe falou que a filha se afastou dos amigos e família (Foto: Getty Images)

Marcileia começou o depoimento falando que já havia encontrado o genro sob efeito de drogas, além de ser suspeito de ter furtado pertences e também dinheiro de parentes de Jéssica. Fora isso, muitos desaprovavam o casamento dos dois.

A mãe disse: “Eu acho que ele a pressionava, ou manipulava, e o amor dela por ele falava mais alto. Eu, como mãe, falava pra ela: ‘Filha, larga esse cara, ele não presta, ele fez muita coisa ruim pra gente’. Ele fazia as coisas e depois voltava como se não fosse nada, não era boa pessoa”.

A mãe contou que já havia alertado a filha sobre o marido
A mãe contou que já havia alertado a filha sobre o marido (Foto: Reprodução/ Record TV Santa Catarina)

Ela também contou que a filha se afastou de muitas pessoas: “Ela se afastou dos amigos, de mim, do meu marido, da minha filha. A gente sofria porque não podia estar com a minha filha e com os meus netos, mas ele se fazia de vítima quando estava na dificuldade, dizia que ia mudar, que ia ser uma pessoa melhor, e nunca mudava”.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa! 

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.