Mãe de jovem que atirou em alunos no Texas pede que população perdoe o filho

A mãe do rapaz, a Adriana Martinez Reyes, disse que não sabe o motivo pelo qual o filho cometeu os assassinatos. O jovem também atirou na própria avó antes de se direcionar à escola

Resumo da Notícia

  • Mãe de jovem que atirou em alunos no Texas pediu que população perdoe o filho
  • A Adriana Martinez Reyes, falou que não sabe o motivo pelo qual o filho cometeu os assassinatos
  • O jovem também atirou na própria avó antes de se direcionar à escola

Em entrevista concedida ao jornal internacional CNN, a mãe de Salvador Ramos, rapaz de 18 anos que entrou em uma escola no Texas, Estados Unidos, e matou 19 crianças e 2 adultos, contou que não sabe o motivo pelo qual o filho tomou tal atitude. Em complemento, solicitou que a população o perdoasse o jovem pelos assassinatos cometidos por ele.

-Publicidade-

De início, a Adriana Martinez Reyes, disse que o filho era um indivíduo quieto. “Ele estava sempre na dele. Não incomodava ninguém. Ele não fazia nada para ninguém. Na sequência, falou sobre o caso. “Eu não tenho palavras. Porque eu não sei o que ele estava pensando. Ele tinha as razões dele para fazer o que ele fez. E, por favor, não o julguem. Eu só quero que aquelas crianças inocentes que morreram me perdoem”, completou Adriana.

Tiroteio em escola do Texas: Conheça quem são as 22 vítimas do ataque
Tiroteio em escola do Texas: Conheça as vítimas do ataque (Foto: Reprodução/Instagram)

Ao ser questionada sobre o que ela teria para dizer aos familiares das vítimas, Adriana pediu perdão. “Me perdoem. Perdoem meu filho. Eu sei que ele teve suas razões”, afirmou sem dizer ao certo quais seriam esses motivos. O Salvador Ramos também atirou na avó antes de se dirigir à escola. A idosa encontra-se hospitalizada.

O pai de Salvador também opinou sobre o caso em entrevista ao jornal Daily Beast: “Eu só quero que as pessoas saibam que sinto muito. Ele deveria ter me matado, em vez de fazer algo assim com alguém”, lamentou.