Mãe de jovem que matou 19 crianças em escola do Texas diz que filho não era violento

Adriana Reyes disse ter ficado surpresa com o filho, Salvador Ramos, após ele matar 19 crianças e duas professoras em um massacre em uma escola no Texas, pois ela disse que ele não era um menino violento

Resumo da Notícia

  • Salvador Ramos, 18, matou 19 crianças e duas professoras em um massacre em uma escola no Texas, na última terça-feira
  • A mãe do jovem, Adriana Reyes, disse ter ficado surpresa com a atitude do filho, pois ele nunca se mostrou uma pessoa violenta
  • O jovem abriu fogo na Robb Elementary School, em Uvalde, minutos antes do massacre, ele atirou em sua avó

Salvador Ramos, 18, matou 19 crianças e duas professoras em tiroteio em uma escola no Texas, na última terça-feira. A mãe do jovem, Adriana Reyes, disse ter ficado surpresa com a atitude do filho, pois ele nunca se mostrou uma pessoa violenta. O jovem abriu fogo na Robb Elementary School, em Uvalde. Minutos antes do massacre, ele atirou em sua avó.

-Publicidade-

Adriana se lembrou da última vez que falou com o filho no aniversário dele, na segunda-feira (23), quando planejava dar a ele um cartão e um bicho de pelúcia do Snoopy. A mãe negou as alegações de que eles tinham um relacionamento tóxico, mas admitiu que o jovem de 18 anos era um solitário que não tinha muitos amigos e “guardava [os sentimentos] para si mesmo”.

Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança mostra o jovem se aproximando da escola com uma arma
Um vídeo gravado pelas câmeras de segurança mostra o jovem se aproximando da escola com uma arma (Foto: Reprodução/Daily Mail)

“Meu filho não era uma pessoa violenta. Estou surpresa com o que ele fez”, disse ela ao Daily Mail. “Rezo por essas famílias. Estou rezando por todas essas crianças inocentes, sim, estou. Eles não fizeram parte disso”, completou. O jovem de 18 anos foi morto a tiros depois de matar as 19 crianças e as duas professoras. A avó dele, Celia Gonzalez, está internada lutando pela vida.

Adriana disse que não sabe os motivos de Salvador ter atirado em sua mãe, que foi atingida no rosto, e disse que iria cuidar dela quando voltasse para casa. Falando do hospital, ela disse que sua mãe conseguiu segurar sua mão, mas não conseguiu sorrir. Cerca de 17 pessoas também ficaram feridas no ataque.

Lydia (a esquerda) e a irmã morreram no massacre
Lydia (a esquerda) e a irmã morreram no massacre (Foto: Reprodução/Daily Mail)