Mãe de Juliette fala sobre desejo de participar do BBB: “A filha no 21 e a mãe no 22”

Dona Fátima respondeu algumas perguntas dos fãs de Juliette e revelou que gostaria de entrar para a próxima edição do reality show

Resumo da Notícia

  • Dona Fátima respondeu algumas perguntas dos fãs de Juliette
  • Ela disse que gostaria de entrar no programa e seguir a trajetória da filha
  • Ela já pediu apoio dos Cactos e disse que vai ganhar

Juliette Freire, Campeã do BBB 21, chamou sua mãe para uma brincadeira que fez com seus fãs nas redes sociais. No vídeo descontraído, Dona Fátima reagia aos comentários dos internautas, e inclusive disse que gostaria de entrar na próxima edição do reality show.

-Publicidade-
Juliette é filha de Dona Fátima
Juliette é filha de Dona Fátima (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na gravação compartilhada no Twitter, a mulher afirma que adoraria repetir a trajetória da filha e ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vendo a repercussão do vídeo, Juliette brincou: “A senhora tá mais famosa que sua filha, mãe”.

Dona Fátima disse que entraria no BBB 22 para fazer uma dobradinha de campeãs com a filha. “Não tem cacto?”, se referindo ao grupo de torcida da filha.

Ela ainda perguntou: “O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quê? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22. Em outro vídeo, Juliette mostrou a mãe exibindo o pijama com fotos de ambas juntas estampadas. “Boa noite. Amanhã tem mais”, brincou Dona Fátima