Família

Mãe de Kate Middleton se preocupa com o casamento da filha após polêmica de traição

A Duquesa é mãe de 3 filhos, fruto do seu relacionamento com Príncipe William

Izabel Gimenez

Izabel Gimenez ,filha de Laura e Décio

Kate Middleton e Príncipe William são pais de 3 filhos (Foto: Getty images)

Não é de hoje que existem alguns rumores sobre uma suposta traição de Príncipe William, inclusive, chegaram a dizer que Kate tinha saído do castelo no início do ano depois de descobrir. De acordo com a revista Vanitatis, a mãe da duquesa se preocupa e muito com o relacionamento da filha e já faz um tempo!

A revista conversou com um especialista da família real, que afirmou que Carole Middleton, mãe de Kate, está muito angustiada com a vida amorosa da filha. Vale lembrar que em junho deste ano, veículos do mundo inteiro começaram a especular uma possível separação entre os dois. De acordo com alguns tabloides como The Sun, Daily Mail e In Touch, Rose Hanbury, uma grande amiga de Kate, seria o pivô do término dos pais de George, Louis e Charlotte.

Kate Middleton pode estar esperando o 4° filho de William (foto: getty images)

Além disso, muitos afirmam que o casal não dorme na mesma cama já faz algum tempo e que está muito duro para Kate superar a polêmica. Em contra ponto com essa teoria, existe outras fontes que Kate está grávida do 4° filho. A informação foi confirmada por uma fonte próxima à Família Real para a revista britânica OK Magazine. A expectativa é que seja mais uma menina, que seria a sexto nome na linha de sucessão ao trono.

Segundo a publicação, a gestação deve ser anunciada publicamente e oficialmente em breve, e o bebê deve nascer no começo de 2020. “A Kate e o Príncipe Willian estão esperando o quarto filho”, disse a fonte, que ainda deu detalhes sobre o sexo do bebê.

De acordo com o contato, Kate já teria feito exames que apontam que o bebê é uma menina, indo na contramão das outras três gestações. “Dessa vez eles acharam que seria mais divertido curtir o processo de planejamento, decorar  o quarto e escolher as roupinhas e os brinquedos, então eles decidiram quebrar a tradição e descobrir o gênero“, disse ao New Idea.

Nenhuma das informações foi confirmada pela Família Real, por isso, vamos ter que esperar as expectativas até um pronunciamento oficial! Estamos aqui torcendo pelo 4° filho, já estamos com saudade de acompanhar uma gravidez real.

Leia também:  

Oi? Meghan Markle quer babá que saiba lutar Taekwondo para cuidar do bebê real

Meghan Markle quebra mais um protocolo e procura apenas por babás homens e americanos

Mãe procura babá para trabalhar vestida de princesa da Disney e o salário é de cair o queixo