Mãe de Lexa faz tatuagem em homenagem à filha e ela cai no choro: “Minha rainha e deusa”

A famosa usou as redes sociais para compartilhar a linda declaração que Darlin Ferrattry fez à ela

Resumo da Notícia

  • Mãe de Lexa faz tatuagem em homenagem à filha
  • Ela caiu no choro ao ver a surpresa
  • Veja a foto da tatuagem

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa, fez uma tatuagem em homenagem à filha! O desenho, feito no canto das costas dela, é da cantora como a personagem Smurfette, do filme ‘Os Smurfs‘. Além do desenho, a tatuagem também tem uma frase, escrita “Lexa, você é minha Smurfette”.

-Publicidade-
Ela se emocionou ao ver a surpresa (Foto: reprodução Instagram)

A cantora amou o resultado e publicou nas redes sociais dela, agradecendo a mãe. “Te amo tanto mãe! Obrigada pela homenagem! Eu sempre fui apaixonada pela smurfette e sou ainda mais apaixonada pela senhora! Minha Rainha e Deusa”, escreveu na legenda. Ela também postou Stories chorando “de gratidão por ter a melhor mãe do planeta Terra”.

Os internautas amaram a demonstração de carinho e logo começar a comentar. “Maravilhosaaa”, elogiou um. “Menina, é sua mãe ou sua irmã? Que linda!!”, comentou outra. “Amor de mãe é únicoo!”, falou outra. “Que linda homenagem!”, escreveu mais uma.

-Publicidade-

Veja a publicação abaixo:

Ela publicou o resultado nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)

Rumores de gestação

No fim do ano passado, Lexa precisou responder os comentários e questionamentos sobre suposta gestação. As especulações surgiram após a cantora publicar um vídeo no Tik Tok, nas imagens em que aparece dançando, os internautas notaram uma “barriguinha” e encheram a caixa de comentários com sobre a possível gestação.

Através do Stories do Instagram, Lexa, negou os boatos, afirmando que a silhueta mudou por ter comido  ‘o que queria’. “Teve um vídeo que eu postei agora em outro aplicativo que teve mais de sete milhões de views, e a maioria das pessoas falando ‘nossa, tá grávida?’. Minha barriga tá normal. Um dia vai ter bebê aqui, né, amor?”, disse ela, falando com o marido, MC Guimê.

Lexa e MC Guimê (Foto: reprodução Instagram)

A cantora ainda afirmou que interrompeu os treinos. “Mas agora não tem bebê. Eu realmente engordei, mas vou voltar a treinar agora, no meu tempo. Se eu tiver disposição, eu treino. Se não tiver, volto para a estaca zero de novo. Tô vivendo assim agora, mas amanhã eu vou voltar a treinar. Comi mais do que deveria. Mentira, como o quanto eu queria”, disse.

-Publicidade-