Mãe de Linn da Quebrada faz apelo após artista chorar no BBB 22

Lilian dos Anjos se pronunciou após os participantes da casa, mais uma vez, tratarem Lina no pronome masculino. Para isso, usou o Instagram e conversou com o público sobre a participação da Linn da Quebrada no BBB 22

Resumo da Notícia

  • Mãe de Linn da Quebrada faz apelo após artista chorar no BBB 22
  • Lilian dos Anjos se pronunciou após os participantes da casa, mais uma vez, tratarem Lina no pronome masculino
  • Para isso, usou o Instagram e conversou com o público sobre a participação da Linn da Quebrada no BBB 22

Na madrugada da última quarta-feira, 25 de fevereiro, Linn da Quebrada e os outros participantes do BBB 22 tiveram a festa do líder da semana, Lucas Bissoli. Nela, o brother acabou chamando Linn pelo pronome masculino, e deixou a artista chorando junto de Eslovênia.

-Publicidade-

Por causa disso, a mãe de Linn da Quebrada, Lilian dos Anjos, se pronunciou publicamente e fez um apelo para os telespectadores do BBB22. A mãe admitiu que foi muito difícil assistir Lina chorando, que está com muitas saudades da filha e pediu que o público fosse carinhoso com Linn e toda a família.

Lilian falou sobre a participação de Linn da Quebrada no BBB 22
Lilian falou sobre a participação de Linn da Quebrada no BBB 22 (Foto: Reprodução/ EXTRA)

“Lindonas e Lindões, boa tarde. Estou passando aqui para desejar tudo de bom pra vocês, pedindo para vocês torcerem muito para a minha filha, que ela merece. Gostaria muito que o Brasil todo torcesse por ela”, começou ela, em um vídeo publicado no Instagram. “Estou com muita saudade, amo ela, assisto ela todos os dias, e só quero pedir para vocês, torcerem por ela, muito, de coração. Amo minha filha e amaria se vocês também pudessem fazer isso por ela e por mim”.

Linn da Quebrada contou no Big Brother que foi criada pela tia enquanto a mãe trabalhava, e que o processo de transição de Júnior para Lin foi muito delicado. Mesmo assim, admitiu que ela e Lilian possuem uma relação saudável agora.