Mãe de Luciano Szafir fala sobre complicações da saúde do filho: “Preferia que tivesse sido comigo”

Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, desabafou como sentiu ao ver de perto o sofrimento do filho depois dele ter testado positivo para Covid-19 por três vezes

Resumo da Notícia

  • Beth Szafir desabafou sobre complicações da saúde do filho
  • Ela disse que foi difícil ver o sofrimento do filho de perto
  • O ator Luciano Szafir foi testado positivo para Covid-19 por três vezes

A atriz Beth Szafir, mãe de Luciano Szafir, desabafou nesta última quarta-feira, 1 de junho, sobre o sofrimento do filho depois de ter testado positivo para a Covid-19 três vezes, chegando a ser entubado. Segundo a mãe do ator e empresário, foi muito difícil presenciar de perto as complicações de saúde do filho.

-Publicidade-

“Foi um horror, sou aquela mãe que se preocupa mesmo. Ele é uma pessoa maravilhosa e, no momento, está muito preocupado com os filhos [Mikael e David], com a ausência dele e de Luhanna, mulher dele, que continuam no hospital. Como mãe, foi muito difícil, preferia que tivesse sido comigo, não com ele”, declarou a mãe em coletiva de imprensa da nova temporada do reality show “Os Szafirs”.

Mãe de Luciano Szafir comenta sobre complicações da saúde do filho
Mãe de Luciano Szafir comenta sobre complicações da saúde do filho (Foto: reprodução/Instagram/@szafiroficial)

O ator continua internado devido uma cirurgia para retirar a bolsa de colostomia. Beth Szafir ainda comentou sobre o procedimento: “Como não pode ser uma laparoscopia, os médicos tiveram que abrir realmente, para fazer uma coisa mais certa. A cirurgia demorou bastante, ele continua hospitalizado.”

Luciano Szafir fala sobre vontade de aproveitar o tempo em família

Luciano Szafir está usando uma bolsa de colostomia desde que teve complicações decorrentes da Covid-19. O ator precisou ficar internado no hospital por um período e após receber alta tem exaltado a felicidade em poder aproveitar a vida.

Luciano Szafir falou sobre os aprendizados após sofrer complicações pela Covid-19 (Foto: reprodução / Instagram @szafiroficial)

Ele participou do evento “Men of The Year 2021”, e aproveitou para destacar a importância da família na própria vida. “Sempre fui muito família, mas quando você está em uma situação delicada, você só pensa em como aproveitar o tempo, e aproveitar o tempo com a família. Você vê os problemas de outra maneira”, afirmou em entrevista a GQ Brasil.

Durante a conversa, o ator destacou o apoio que recebeu não apenas no tempo em que esteve no hospital, mas quando pôde voltar para a casa: “Quando saí do hospital com a bolsa de colostomia eu recebi muitas mensagens. Somos 500 mil colostomizados no Brasil. Eu era totalmente ignorante sobre o assunto”.

Apesar de todo o sofrimento e perdas por conta da pandemia, Luciano Szafir se diz otimista com o efeito das vacinas: “Sairemos dessa com a certeza de ter aprendido alguma coisa”.

No dia 18 de novembro, ele desfilhou para o São Paulo Fashion Week (SPFW) e chamou atenção por aparecer na passarela com a bolsa aparente. Sobre essa decisão, ele completou: “Eu não mudei, continuo a mesma pessoa, com os mesmo valores. No SPFW eu quis mostrar que a colostomia não me define”.

Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível
Luciano Szafir desfilou com a bolsa visível (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na ocasião, ele recebeu o apoio da filha, Sasha, fruto do relacionamento com Xuxa, e de João Figueiredo, que escreveu no Instagram: “Dia de prestigiar o sogrão @szafiroficial no #SPFW  @joaoalmeidac (emocionante saber que você venceu essa luta Lu, você é um milagre!)”.