Mãe de Luísa Sonza defende filha após polêmica de traição envolvendo Whindersson Nunes e Vitão

Eliane Gerloff, mãe da cantora Luísa Sonza, saiu em defesa da filha, que desde que assumiu o namoro com Vitão, vem sendo acusada por algumas pessoas de ter traído o ex-marido

Resumo da Notícia

  • Eliane Gerloff, mãe da cantora Luísa Sonza, saiu em defesa da filha
  • Eliane disse para que a filha deve seguir com a própria verdade
  • Cantora, que se separou de humorista em abril, assumiu namoro com cantor nesta semana

Na tarde deste último sábado, 12 de setembro, Eliane Gerloff, mãe da cantora Luísa Sonza, saiu em defesa da filha, que recentemente assumiu o namoro com Vitão, e por isso vem sendo acusada pelos internautas de ter traído o ex-marido, Whindersson Nunes.

-Publicidade-
Ela desabafou sobre a notícia (Foto: reprodução / Instagram @ luisasonza)

Luísa Sonza ganhou uma homenagem e tanta da mãe nas redes sociais para amenizar a barra. Eliane disse para que a filha seguir com a própria verdade. “Prefira acreditar na sua verdade do que na mentura dos outros!! te amo, filha”, disse ela.

Eliane disse para que a filha deve seguir com a própria verdade (Foto: Reprodução / Instagram @elianegerloff)

Recentemente, Luísa curtiu um post que criticava quem falava que a cantora tinha traído Whindersson. “Quero muito saber de onde tiraram que a Luísa Sonza traiu o Whindersson? A galera fala disso com uma certeza, como se tivessem tomado um chá da tarde com os dois”, escreveu uma internauta.

-Publicidade-

Vele lembrar que Luísa e Whindersson anunciaram a separação pelo Instagram no final de abril de 2020. Os dois estavam casados desde 2018.

-Publicidade-