Mãe de mais de 20 filhos conta como é sair com todos juntos para um passeio

Sue e Noel, de 45 e 48 anos, são pais de 21 filhos e estão esperando por mais um bebê para aumentar a família. Chamados de “a maior família britânica”, eles compartilharam como é a rotina de passeio deles e o que fazem quando as coisas não saem como o planejado

Resumo da Notícia

  • Sue e Noel são pais de 21 filhos
  • Chamados de "a maior família britânica", eles compartilham nas redes sociais a rotina com todos em casa
  • O casal publicou um vídeo de um passeio feito com todos da família e o que eles fazem quando as coisas saem do planejado

Um é pouco, dois é bom, três é demais. Será? “A maior família britânica”, como gosta de ser chamada, é composta por Sue, de 45 anos, Noel, de 48, e mais 21 filhos – em breve, serão 22: uma das filhas do casal está grávida e esperando por um bebê, que deve nascer em setembro. Para mostrar um pouco mais da rotina da família, eles resolveram registrar em um vídeo do YouTube como é fazer um piquenique com todos juntos.

-Publicidade-
Família Radford em passeio (Foto: reprodução Instagram @theradfordfamily)

“Estamos todos prontos para começar nosso passeio. Para deixar as crianças arrumadas, com tudo o que vamos levar dentro do carro – incluindo os filhos – levamos uma hora”, ela contou durante o vídeo. Após chegar ao local que pretendiam ficar, Sue descobriu que era necessário fazer uma reserva de espaço!

“Nós tentamos agendar usando o celular mas não deu muito certo, não tem muito sinal por aqui. Aparentemente os ingressos para conseguir pagar e entrar no espaço estão esgotados, então vamos procurar outro lugar para ficar”. Apesar do imprevisto, a família encontrou um ótimo lugar – com uma vista linda – para fazer o piquenique. Ao todo, os 21 filhos do casal têm bastante diferença de idade – o mais velho tem 3o, enquanto o mais novo é um bebê recém-nascido, que veio ao mundo em Abril, durante a pandemia do coronavírus.

-Publicidade-

-Publicidade-