Mãe de Maria do BBB 22 explica o que filha fará com prêmio se ganhar programa

Alba Michele abriu o coração sobre a relação com a filha mais nova e contou qual será o plano da filha quando ganhar o reality

Resumo da Notícia

  • Maria é participante do BBB 22
  • A mãe da participante abriu o coração sobre a relação com a filha
  • Alba Michele contou o que a filha fará com o prêmio do programa

A mãe da participante Maria, do BBB 22, contou em entrevista a Quem como é a relação com a filha, os motivos que a filha deveria ganhar o programa e o que a filha fará com o prêmio. Alba Michele, 47, contou que o nome verdadeiro da filha é Vitória Nascimento Câmara, e ela nasceu com o cordão umbilical enrolado no pescoço depois de um parto de mais de 12 horas.

-Publicidade-

Essa questão do cordão deve ser de família (risos). Porque tanto ela quanto a Gabriela (irmã mais velha da artista, de 27 anos) nasceram de parto normal com o cordão enrolado no pescoço. Foi um trabalho de parto demorado, sofremos juntas, a mãe sofre e muito! Mas no fim deu tudo certo! Ela está aí, né? Incrível e maravilhosa!”, elogiou a mãe da sister.

Maria e a mãe, Alba Michele
Maria e a mãe, Alba Michele (Foto: Reprodução/Quem)

Nascida na Cidade Alta, comunidade da Zona Norte do Rio de Janeiro, Maria mostra sua veia artística desde pequenininha. “Nas festas dos vizinhos me ligavam dizendo que ela estava dançando Lady Gaga na rua. Eu morria de vergonha! Mas achava engraçado ela ser tão livre nesse sentido desde pequena. Com 3 anos a levei ao Theatro Municipal para assistir ao balé ‘O Lago dos Cisnes’ e ela disse: ‘eu quero estar ali mãe’. Era um cotoco de gente que já sabia o que queria ser”, recorda. “Aos 8 ela entrou para o teatro, mas com 12 anos descobri que ela cantava além de atuar. Porque eu tinha uma companhia de teatro na comunidade em que nós morávamos e ela fazia parte do projeto”, completou.

Alba afirmou que no passado a relação com Maria se misturava muito entre trabalho, amizade, mãe e filha. “Foi uma fase! Mas saímos não para balada, algo do tipo, não é minha vibe, sou mais reservada. Acredito que agora a nossa relação é estritamente de mãe e filha, a ordem sistêmica familiar, da forma que tem que ser”, definiu ela, explicando por que acha que a filha deve vencer o BBB 22. “Ela é uma menina determinada, sabe o que quer. E sempre foi em busca das coisas em que acredita. Erra e acerta como qualquer jovem de 21 anos. Ela já conquistou o Brasil! Está sempre nos assuntos mais falados do Twitter, nos salões de beleza, em rodas de conversas. Adoro! Somos todos Maria”, torce

Gabriela, Alba e Maria
Gabriela, Alba e Maria (Foto: Reprodução/Quem)

A empresária diz que, se ganhar o reality, Maria organizará sua vida financeira e profissional: “E acredito que ela vai investir em algo. Ela é muito ponderada em relação a isso. E, claro, ela vai aproveitar as oportunidades que vão além do prêmio”. Se depender da irmã, Maria tem tudo para levar R$ 1,5 milhão para casa: “Quem escolheu o nome dela foi a Gabriela. Eu ia colocar Mercedes (risos). Mas para a Gabi, que só tinha 6 anos, tinha que ser Vitória porque a irmã seria vitoriosa na vida”.