Mãe de Marília Mendonça abre o coração ao contar o que faz quando está com saudades da filha

Ruth Moreira contou o que costuma fazer quando sente muitas saudades da filha, Marília Mendonça

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça sofreu um acidente aéreo em dezembro do ano passado
  • Ruth Moreira contou o que faz quando está com saudades da filha
  • Ela abriu o coração em entrevista ao Domingo Espetacular

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou que mata um pouco a saudade da filha cheirando as roupas dela. A cantora faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais.

-Publicidade-

“Eu geralmente cheiro as roupas dela. Ainda não estou sabendo o que fazer porque quatro meses é muito recente. Minha cabeça ainda [está confusa]… Estou trabalhando isso com advogados em mim mesma”, disse ela em entrevista ao Domingo Espetacular.

Mãe de Marília Mendonça abre o coração ao contar o que faz quando está com saudades da filha
Mãe de Marília Mendonça abre o coração ao contar o que faz quando está com saudades da filha (Foto: Reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

“O quarto é exatamente igual ao que era antes. É é um momento difícil porque fica em frente ao meu. Tô mantendo tudo do jeito que ela deixou”, continuou Ruth.

Museu com pertences da filha

Ruth Moreira contou que tem conversado com os advogados sobre a possibilidade de abrir um museu sobre a cantora, mas que o acontecimento ainda é recente e a cabeça dela ainda não permite dar andamento. A mãe disse que pretende continuar com o bazar que sempre foi feito e organizado por ela e pela filha, e que está conversando com advogados para tornar o projeto possível. “Nunca tivemos apego aos bens materiais”, relatou.

A mãe de Marília Mendonça abriu a casa para Leo Dias
A mãe de Marília Mendonça abriu a casa para Leo Dias (Foto: Reprodução/YouTube)

As roupas da filha seguem do mesmo jeito, assim como o celular que estava no momento do acidente. O que mais intriga a mãe é que no momento da queda o celular registrou uma foto toda preta, sem imagem, exatamente Às 15:17. “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, nada disso tem valor sem ela, nada disso aqui tem valor. Voltaria a vender coxinha para ter minha filha de volta”, disse emocionada.

Tudo está como sempre esteve, Ruth, mãe de Marília Mendonça manteve os pertences da filha, os violões, as composições e mesmo a roupa usada no momento do acidente aéreo da forma que lhe foi entregue, como se esperássemos, todos nós, a cantora voltar em algum momento.