Mãe de Marília Mendonça admite cheirar roupas da filha após morte dela: “É muito recente”

Ruth Moreira abriu o coração sobre a saudade que sente de Marília Mendonça e diz que ainda não sabe o que fazer com as roupas dela

Resumo da Notícia

  • Faz pouco mais de 4 meses que Marília Mendonça morreu
  • A mãe da cantora está tentando lidar com a morte da filha
  • Ruth Moreira contou que cheira as roupas da filha e não sabe o que fará com elas

Faz pouco mais de 4 meses que o Brasil ficou devastado com a morte de Marília Mendonça, fãs, amigos e familiares sempre postam homenagem nas redes sociais e para a mãe da cantora, Ruth Moreira, está sendo mais difícil ainda, segundo ela ainda não se sabe o que fará com as roupas da cantora.

-Publicidade-

Além de ser entrevistada pelo Leo Dias, Ruth Moreira foi entrevistada neste final de semana pelo programa Domingo Espetacular, da Record TV e falou sobre a falta que a artista faz. Ela revelou que manteve o quarto da filha da mesma forma como ela deixou e desabafou sobre os momentos difíceis.

Ruth mostrou o closet de Marília Mendonça
Ruth mostrou o closet de Marília Mendonça para Leo Dias (Foto: Reprodução/ Youtube/ Metrópoles)

“O quarto é exatamente igual ao que era antes, é um momento difícil porque fica em frente ao meu. Tô mantendo tudo do jeito que ela deixou“, disse. No closet, que Ruth já havia mostrado para o colunista Leo Dias, são muitos os looks usados por Marília Mendonça em suas apresentações, vários deles conhecidos pelas publicações que permanecem em suas redes sociais. Moreira conta que recorre justamente a essas peças para tentar matar as saudades que sente.

“Eu geralmente cheiro as roupas dela. Ainda não estou sabendo o que fazer porque quatro meses é muito recente. Minha cabeça ainda [está confusa]… Estou trabalhando isso com advogados em mim mesma”, disse. Ruth chegou a mostrar o conjunto quadriculado que acabou ficando famoso depois de ser usado por Marília no dia do acidente. A peça foi lavada, mas acabou ficando com marcas de óleo do avião que transportava a sertaneja no dia do acidente.