Mãe de Marília Mendonça afirma que a casa não é mais a mesma sem a cantora: “Ela alegrava”

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, desabafou dizendo que a casa não tem mais a mesma alegria de antes após partida da cantora

Resumo da Notícia

  • Mãe de Marília Mendonça desabafou sobre a morte da filha
  • Ela afirmou dizendo que a casa está uma tristeza
  • Ruth também relatou que a filha alegrava tudo

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, se lamentou dizendo que a casa está triste desde que a cantora faleceu. Além do luto, ela relatou que a filha sempre estava feliz e que alegrava a casa com sua energia.

-Publicidade-

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, contou.

Mãe de Marília Mendonça desabafa após morte da filha
Mãe de Marília Mendonça desabafa após morte da filha Instagram)

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Além dela, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também não resistiram ao acidente.