Mãe de Marília Mendonça compartilha mensagem de fé e motivação: “É tudo o que eu preciso”

Ruth Moreira usou as redes sociais para compartilhar trecho de música gospel em forma de motivação

Resumo da Notícia

  • Mãe de Marília Mendonça publicou trecho de música gospel nas redes sociais
  • Na postagem ela demonstra se apegar a fé para superar o momento difícil
  • Ruth Moreira fará parte da vaga compartilhada do neto, Léo

Neste último domingo (14), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, fez uma publicação nas redes sociais com uma mensagem de fé com trecho de música gospel.

-Publicidade-

“Não compreendo os Teus caminhos, mas te darei a minha canção. Doces palavras te darei. Me sustentas em minha dor e isso me leva para mais perto de Ti. Mais perto dos Teus caminhos. E ao redor de cada esquina, em cima de cada montanha. Eu não procuro por coroas ou pelas águas das fontes. Desesperado eu Te busco. Frenético acredito que a visão da Tua face é tudo que eu preciso”, escreveu ela nos stories.

Ruth Moreira publica mensagem de fé nas redes sociais
Ruth Moreira publica mensagem de fé nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Nesta última quarta-feira (10), ela também afirmou que a guarda do neto, Léo, será compartilhada com o ex-marido da artista, Murilo Huff. O comunicado foi enviado à assessoria de imprensa da cantora e ressalta que a decisão foi tomada para que não haja intrigas e desavenças entre a família.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, afirmou a mãe.

Marília Mendonça e Léo
Marília Mendonça e Léo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Murilo Huff também se pronunciou a respeito do assunto: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, disse.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.