Mãe de Marília Mendonça conta o que mudou no comportamento de Leo após a morte da cantora

Em entrevista à coluna de Leo Dias, Ruth Moreira contou que o comportamento do neto, Leo, fruto do relacionamento de Marília Mendonça com Murilo Huff, mudou após a morte da cantora

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira deu uma entrevista à coluna do Leo Dias sobre a vida após a morte de Marília Mendonça
  • A cantora faleceu após um acidente de avião no início de novembro de 2021
  • Ruth contou como está Leo, filho da cantora, e o que mudou no comportamento do menino

Em uma entrevista exclusiva com o colunista Leo Dias, Ruth Moreira abriu o coração e falou sobre como está a vida da família após a morte precoce de Marília Mendonça. A mãe da cantora mostrou como está o quarto dela, falou sobre a relação com o genro, Murilo Huff, e também disse como está sendo a adaptação de Leo.

-Publicidade-

Durante a conversa com Leo Dias, Ruth contou que uma das coisas que mudaram no comportamento do menino foi que ele não fica mais sozinho – apesar de não procurar mais por Marília Mendonça. “Se ele tiver aqui ele não me deixa ir ao banheiro, eu tenho que levar ele. Tem medo de eu ir embora e não voltar”.

Além disso, outra situação que causa desconforto no menino de quase 2 anos são ligações feitas por vídeo. “Olha como a cabecinha dele trabalha, esse menino chora em um tanto se a gente estiver fora e fizer uma chamada de vídeo pra ele, chora em um desespero tão grande”.

Mãe de Marília Mendonça conta que não pôde ter tempo para cuidar de si para dar atenção à família: "Não tive luto"
Mãe de Marília Mendonça conta que não pôde ter tempo para cuidar de si para dar atenção à família: “Não tive luto” (Foto: Reprodução / YouTube / Metrópoles)

Ruth explicou que isso acontece porque Leo sente que a pessoa que está fazendo a ligação de vídeo com ele não vai mais voltar – como aconteceu com a mãe dele. A ausência da mãe também fala mais forte quando ele está assistindo a desenhos em que aparecem uma figura materna e outra paterna. “Eu tento tirar um pouco desse foco e digo que tem também vó, vô, tio… (…) Mas o que ele quer dizer é que todo mundo tem um pai e uma mãe”.

“Eu não tive como ter luto porque a responsabilidade da cabecinha do Leo é minha, entende como é profundo? Tenho a responsabilidade de não deixar isso afetar tanto ele, pra nascer uma criança saudável e feliz”, ela explicou após contar que, quando ela chora ou aparece com os olhos vermelhos, o neto coloca as mãos no rosto dela.