Mãe de Marília Mendonça conta que a filha deixou as finanças da família organizada antes de morrer

A Ruth Moreira, mãe da Marília Mendonça, falou que a filha já estava pressentindo sobre o que iria acontecer. Além disso, contou que a cantora deixou tudo financeiramente organizado para a família

Resumo da Notícia

  • A Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou que a filha já estava pressentindo sobre o que iria acontecer
  • A matriarca ainda falou que a filha deixou as finanças organizadas para a família
  • A mãe da cantora sertaneja recordou sobre as tradições do Dia das Mães

Se tornou tradição, todo Dia das Mães a Ruth Moreira esperava ansiosamente pelos filhos, no caso, a Marília Mendonça e o João Gustavo. Acompanhado dos dois, a matriarca organizava um belo almoço para comemorar a data especial. Em entrevista concedida à Cátia Fonseca, a Ruth contou que, dessa vez, ao planejar como será a festividade deste ano – ela relembrou os momentos mais marcantes ao lado da filha.

-Publicidade-

“Na última homenagem que ela fez para mim, foi aqui (na cozinha). Meu aniversário é dia 4, ela faleceu dia 5”, disse Ruth.

Mãe de Marília Mendonça contou que a filha deixou as finanças organizadas para a família
Mãe de Marília Mendonça contou que a filha deixou as finanças organizadas para a família (Foto: Reprodução / Instagram/@ruthmoreira67 / @mariliamendoncacantora)

Além disso, mãe da cantora falou que dias antes da rainha da sofrência falecer, a Marília contou que já estava tudo pronto para cada um da família conseguir caminhar com as próprias pernas, no que diz respeito à área financeira.

“Todo mundo que chega a hora pressente. Até o Leo (filho de Marília com Murilo Huff) ficou para amenizar a minha dor, né? Porque eu não iria aguentar”, comentou Ruth.