Mãe de Marília Mendonça diz que Léo não procura mais pela cantora

Ruth, a mãe de Marília conta sobre como está o neto, Léo, de 2 anos, fruto do relacionamento de Marília com Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • Ruth, mãe de Marília Mendonça deu entrevista onde diz como está o neto
  • Ela falou que ele procurava a mãe, agora não procura mais
  • Também falou sobre as dificuldades já passadas pela família antes da fama de Marília
  • Ruth contou que antes de se casar, pediu a autorização dos filhos

A mãe de Marília Mendonça, Ruth Moreira falou sobre como está a situação da família após a perda da filha em entrevista à Metrópoles. A senhora falou sobre a saudade, mostrou os objetos que a cantora usava no dia do acidente e disse sobre como está Léo, o filho de dois anos de Marília com Murilo Huff.

-Publicidade-
Marília Mendonça, Murilo Huff e Léo
(Foto: Reprodução / Instagram / @mariliamendoncacantora)

“O Léo ainda não tá entendendo, ele acha que todos que vem aqui, vão embora, então ele chama o quarto de ‘quarto da mamãe’” iniciou Ruth. Ela seguiu falando sobre as lembranças que o filho de Marília tem dela. “As vezes eu puxo ele, levo no closet e pergunto de quem é o tênis. Ele diz que é da mamãe. Antes ele pedia para vir aqui procurar a mãe mas agora ele não procura mais ela” continuou a mãe de Marília Mendonça.

Ruth mostrou o closet de Marília Mendonça
Ruth mostrou o closet de Marília Mendonça (Foto: Reprodução/ Youtube/ Metrópoles)

Na entrevista, Ruth falou sobre o tempo difícil que a família enfrentou antes do sucesso da rainha da sofrência. Sempre falei ‘filha, vai dar certo’ e ela lutou muito pra chegar onde chegou’ disse a avó de Léo. Ela também conta que a família já passou por necessidade e falta de comida “Uma vez deixei o João Gustavo sozinho e me denunciaram para o Conselho Tutelar, mas eu precisava trabalhar” comentou Ruth.

A mãe de Mendonça disse que para se casar novamente, precisava do apoio dos filhos e Marília apoiou a mãe na decisão que fizesse ela feliz. Atualmente Ruth é casada com Deyvid Fabrício. A mulher também mostrou o closet da cantora e a roupa que ela usava no acidente.