Mãe de Marília Mendonça fala sobre cuidados com o neto daqui para frente: “Peço respeito”

Ruth Moreira compartilhou uma foto ao lado de Murilo Ruff para mostrar a família que estará responsável por Léo

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira mostrou a família responsável para cuidar de Léo
  • O menino tem 2 anos de idade e é fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Ruff
  • A avó do garoto pediu respeito aos seguidores

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que faleceu no dia 05 de novembro de 2021, falou sobre qual será o papel da família em relação ao cuidados com o neto Léo, de dois anos de idade, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Ruff.

-Publicidade-

Na tarde do domingo, 2 de janeiro, Ruth compartilhou uma foto em família registrada no aniversário de dois anos de Léo. Na imagem, Murilo Ruff está presente, segurando o filho nos braços.

Ruth Moreira pediu respeito pela família
Ruth Moreira pediu respeito pela família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ruthmoreira67)

Na legenda da foto, a avó de Léo só faz um único pedido: respeito. “Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo”, escreveu.

Relembre a morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu  em uma sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

Ainda na sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.