Mãe de Marília Mendonça fala sobre saudades da filha e a apego ao neto: “Abraço ela em você”

Ruth Moreira emocionou os seguidores ao compartilhar uma foto ao lado do neto, Léo, e falar sobre a saudade que sente da filha

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça falou sobre a saudade da filha ao mostrar um registro carinhoso ao lado do neto Léo
  • A avó apareceu com o neto no colo em um momento carinhoso
  • O menino é fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff
 

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro de 2021, falou sobre a saudade da filha ao mostrar um registro carinhoso ao lado do neto Léo, de dois anos de idade, fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff.

-Publicidade-
Ruth Moreira garantiu que o neto será muito feliz
Ruth Moreira garantiu que o neto será muito feliz (Foto: reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

Nos Stories do Instagram, a avó apareceu com Leo no colo e escreveu: “Vivemos assim: abraço ela em você e você em mim. Você é o amor do amor da minha vida”.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Na última quarta-feira, 5 de janeiro, a morte de Marília Mendonça completou dois meses. Ela morreu aos 26 anos, vítima de um acidente aéreo em Piedade de Caratinga, Minas Gerais.

Recentemente Ruth falou sobre qual será o papel da família em relação ao cuidados com o neto Léo. Ela compartilhou uma foto em família registrada no aniversário de dois anos de Léo. Na imagem, Murilo Huff está presente, segurando o filho nos braços.

Ruth Moreira pediu respeito pela família
Ruth Moreira pediu respeito pela família (Foto: Reprodução/ Instagram/ @ruthmoreira67)

Na legenda da foto, ela faz um único pedido: respeito. “Só peço respeito. Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo”, escreveu.