Mãe de Marília Mendonça fala sobre sofrimento um mês após morte da cantora

Neste domingo, 5 de dezembro, completam exatos 30 dias desde a morte de Marília Mendonça em acidente de avião. Na ocasião, Ruth Moreira decidiu falar sobre a ausência da filha em post no Instagram

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 5 de dezembro, completam exatos 30 dias desde a morte de Marília Mendonça
  • A cantora faleceu após queda do avião em que estava com a equipe de Goiás para Minas Gerais
  • Por causa disso, nos stories do Instagram, Ruth Moreira, mãe da cantora, falou sobre o sofrimento com a ausência da filha

Neste domingo, 5 de dezembro, completam exatos 30 dias desde a morte de Marília Mendonça em queda de avião que ia de Goiás para Minas Gerais. Diante da ocasião a mãe da cantora, Ruth Moreira, decidiu usar o Instagram para falar sobre o sofrimento com a ausência da filha.

-Publicidade-
Ruth publicou um versículo da Bíblia
Ruth publicou um versículo da Bíblia (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na rede social, Ruth publicou incialmente um versículo da Bíblia: “E disse-me: A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, me gloriarei nas minhas fraquezas, para que em mim habite o poder de Cristo. Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então, sou forte”. E enfim, ainda completa com, “Bom dia”.

Relembre o acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.

Mãe de Marília Mendonça
Mãe de Marília Mendonça (Fotos: reprodução Instagram)

No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474,  zona rural Piedade de Caratinga.  A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.

Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.