Publicado em 12/12/2021, às 16h52 por Redação Pais&Filhos
Nesta última quarta-feira, 8 de dezembro, Ruth Moreira, mãe da cantora Marília Mendonça, que foi vítima de um acidente de avião em Caratinga, MG, recebeu o prêmio da categoria de Melhor Cantora para a filha no Prêmio Multishow 2021.
Ela aproveitou o momento para fazer uma declaração à artista no palco. “É um prazer enorme estar aqui hoje honrando minha filha. Fiquei muito feliz com a homenagem que fizeram para ela. Vejo o quanto ela era enorme e merecedora e tudo isso só me enche de orgulho. Claro que não queria vir nesse prêmio nessa ocasião. Se estivesse com ela recebendo o troféu seria lindo”, contou Ruth.
“Quero agradecer por essa homenagem em uma festa tão linda. Tive a oportunidade de conhecer [o prêmio]. Não era assim que gostaria de conhecer, né? Mas vim representar minha filha. Agradeço ao carinho do Brasil, dos fãs e de todos que oram por mim. A nossa força vem do povo e nós vamos continuar. O sangue dela está na minha veia, então ela está viva”, acrescentou.
Para se preparar para esse momento especial, ela realizou alguns procedimentos estéticos na última segunda-feira, 6 de dezembro, e usou as redes sociais para compartilhar alguns vídeos no local em que foi atendida: “Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília”, disse a profissional que cuidava da mãe da cantora, Ludmila Rabelo.
Ela ainda fez preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos. “Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça morrer. Que Deus continue nos dando força!”, concluiu a profissional.
A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:
“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.
Ainda nesta sexta-feira, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) divulgou nota dizendo que o avião que transportava a cantora e outras quatro pessoas atingiu um cabo de uma torre de distribuição da empresa, em Caratinga, no Vale do Rio Doce. A aeronave podia levar até 6 passageiros e tinha capacidade para 4,7 mil quilos.
No avião, estavam Marília e mais quatro pessoas da equipe. A ANAC informou que a aeronave, um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, está em situação regular. A queda aconteceu próximo à Pousada Rodrigo Godinho, na BR 474, zona rural Piedade de Caratinga. A aeronave decolou de Goiânia e caiu em uma cachoeira a 2 quilômetros da pista em que faria o pouso, de acordo com informações da Polícia Militar mineira.
Antes de embarcar, Marília Mendonça fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter. Ela estava com mais quatro pessoas dentro do avião, sendo elas o piloto, um produtor, um assessor e o copiloto.
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Bebês
“Ela não vai te perdoar”: mãe coloca nome de vegetal na filha e recebe críticas nas redes sociais
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Bebês
“Dormiu e não acordou”, diz mãe de bebê de apenas um mês que morreu enquanto dormia
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Família
Esposa de Roberto Justus diz que não vê problema em filha ser consumista