Mãe de Marília Mendonça guarda celular da filha com mensagem dizendo que ‘iria morrer’ em tom de brincadeira

Ruth Moreira também guarda a roupa que a filha usou no dia do acidente como forma de recordação

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira guardou os pertences da filha, Marília Mendonça, após o acidente aéreo
  • A mãe da cantora disse que no celular da filha havia uma mensagem para Maraisa falando sobre a queda
  • Marília Mendonça faleceu em um acidente aéreo há 4 meses

Após 4 meses desde a morte de Marília Mendonça a mãe ainda está processando a perda e o luto. Em entrevista exclusiva ao Leo Dias que vai ao ar esta semana, Ruth Moreira disse que guarda o celular pessoal da filha e a roupa que ela estava usando no dia do acidente.

-Publicidade-

No celular, estão fotos e vídeos que Marília fez do avião, entre seus companheiros de viagem, o tio e o produtor, Henrique Ribeiro, o Henrique Bahia, que também morreram na queda da aeronave. No aparelho há ainda uma foto toda preta, feita exatamente na hora em que o avião caiu, às 15h17.

Marília Mendonça e mãe
Marília Mendonça e mãe (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

O que mais impressiona, no entanto, é a mensagem de áudio que Marília enviou à amiga Maraisa, na madrugada daquele mesmo dia, em que dizia, em tom de brincadeira, que achava que iria morrer. A reportagem em vídeo, que vai ao ar esta semana, foi feita pelo jornalista Leo Dias, que também entrevistou Ruth: “Eu voltaria a vender coxinha na rua só para ter a Marília de volta”.

Mãe de Marília Mendonça guarda celular da cantora com mensagem para Maraisa falando sobre queda
Mãe de Marília Mendonça guarda celular da cantora com mensagem para Maraisa falando sobre queda (Foto: Reprodução / Instagram @maiaraemaraisa @mariliamendonca)

Na última quinta-feira, 10 de fevereiro, a mãe de Marília deu uma declaração sobre o momento em que pegou as roupas da filha na mão pela primeira vez. “Não tem dor maior do que a de enterrar um filho, você é mutilado sem anestesia e fica sangrando até morrer, ou se apega muito com Deus pra continuar a missão pela qual ele te designou”, escreveu ela, em uma publicação nas redes sociais, desabafando sobre o momento.