Mãe de Marília Mendonça leva pela 1ª vez Léo ao palco do show de Murilo Huff e emociona a todos

A apresentação fez parte da 1ª Edição do Festival Luan City, do cantor Luan Santana. A Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, também participou de um momento do show de Murilo Huff

Resumo da Notícia

  • A mãe de Marília Mendonça levou pela 1ª vez Léo ao palco do show de Murilo Huff e emocionou a todos
  • A apresentação fez parte da 1ª Edição do Festival Luan City, do cantor Luan Santana
  • A Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, também participou de um momento do show de Murilo Huff

Pela 1ª vez, o Léo Mendonça, fruto do relacionamento entre Marília Mendonça e Murilo Huff, subiu ao palco do show apresentado pelo pai, na noite do último domingo, 24 de julho, em Goiânia. A apresentação fez parte da 1ª Edição do Festival Luan City, do cantor Luan Santana. Com muito carisma a simpatia, a criança até mandou um “tchau, tchau” por meio do microfone de Huff.

-Publicidade-

Além disso, a mãe da “Rainha da Sofrência”, Ruth Moreira, também esteve presente no palco de Murilo Huff. À plateia, a matriarca agradeceu o carinho que os fãs têm com a família. “Vamos começar a preparar a cabecinha dele para contar o que aconteceu, porque ele ainda não entende. Fico emocionada por compartilhar essa dor com o mundo todo, o carinho de vocês ameniza o sofrimento. Ela ia ficar muito orgulhosa do carinho de vocês”, disse.

Por fim, o Huff mostrou-se extremamente contente e orgulhoso em compartilhar o palco ao lado do filho. “Será que o papai está feliz? A força de vocês nos ajuda demais”, falou o artista.

Família de Marília Mendonça faz homenagem com vídeo emocionante

“Em 22 de julho de 1995, nasceu no coração do Brasil uma menina que decidiu usar a voz para dar voz às mulheres. Com o tempo seus versos se espalharam, seu nome tomou as ruas, as conversas, as rádios, os jornais, televisores, dispositivos móveis, os palcos, e neles cada vez mais mulheres se fizeram representar”, começa assim o vídeo de homenagem à Marília Mendonça, que completaria em 22 de julho, 27 anos.

Em narração feita por Fátima Bernardes, o registro, que fez muitos fãs e seguidores de Marília Mendonça caírem no choro, contou a história da cantora desde o início, e evidenciou a trajetória realizada até o momento em que ela se popularizou e ganhou milhões de fãs por todo o Brasil, e até fora dele.

Marília Mendonça completaria 27 anos nesta sexta-feira
Familiares e amigos de Marília Mendonça prestaram homenagem à ela nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

“Em votação popular, a nação brasileira a elegeu rainha. Sua coroação foi em praça pública, entrada gratuita, olho no olho, sempre rodeada de amigos, sorriso era traje de gala obrigatório, e a multidão cantava seus versos a plenos pulmões. A majestade empunhava um microfone, e com ele fazia mágica: lágrimas aprisionadas eram libertadas, doses de coragem eram distribuídas a quem necessitasse, e onde ela tocava deixava um rastro de luz”, Fátima Bernardes, em locução do vídeo, fala sobre o legado da cantora.

Nos comentários, amigos, familiares e fãs de Marília Mendonça deixaram declarações emocionadas: “Que falta você nos faz”, “Te amo pra sempre, você é insubstituível”, foram alguns dos mais de 60 mil comentários realizados.

POD&tudo, o podcast da Pais&Filhos