Mãe de Marília Mendonça pretende abrir museu com pertences da filha

Ruth Moreira abriu a casa para o colunista Leo Dias, onde mostrou o quarto intacto da filha, entre outras coisas

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, abriu a casa para o colunista Leo Dias
  • A mãe contou que pretende abrir um museu com os pertences da filha
  • Ruth mostrou o quarto da filha intacto, última foto tirada no celular, entre outras coisas

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, abriu sua casa para o colunista Leo Dias e mostrou o quarto intacto da filha, última foto do celular, entre outras coisas. A mulher desabafou sobre como está sendo difícil lidar com a perda da filha. Marília Mendonça morreu no dia 5 de novembro de 2021 vítima de um acidente aéreo.

-Publicidade-

Ruth ainda contou que tem conversado com os advogados sobre a possibilidade de abrir um museu sobre a cantora, mas que o acontecimento ainda é recente e a cabeça dela ainda não permite dar andamento. A mãe disse que pretende continuar com o bazar que sempre foi feito e organizado por ela e pela filha, e que está conversando com advogados para tornar o projeto possível. “Nunca tivemos apego aos bens materiais”, relatou.

A mãe de Marília Mendonça abriu a casa para Leo Dias
A mãe de Marília Mendonça abriu a casa para Leo Dias (Foto: Reprodução/YouTube)

As roupas da filha seguem do mesmo jeito, assim como o celular que estava no momento do acidente. O que mais intriga a mãe é que no momento da queda o celular registrou uma foto toda preta, sem imagem, exatamente Às 15:17. “Se eu pudesse pegar tudo isso e comprar minha filha de volta, nada disso tem valor sem ela, nada disso aqui tem valor. Voltaria a vender coxinha para ter minha filha de volta”, disse emocionada.

Tudo está como sempre esteve, Ruth, mãe de Marília Mendonça manteve os pertences da filha, os violões, as composições e mesmo a roupa usada no momento do acidente aéreo da forma que lhe foi entregue, como se esperássemos, todos nós, a cantora voltar em algum momento.