Mãe de Marília Mendonça recebe a roupa que a filha usava quando morreu

O vestido foi entregue pelo advogado da família e não foi lavado desde o dia do acidente aéreo

Resumo da Notícia

  • Mãe de Marília Mendonça recebeu o vestido que a cantora usou no dia do acidente aéreo
  • A roupa não foi lavada desde o dia do ocorrido
  • Ele foi entregue pelo advogado da família

Nesta semana, a família de Marília Mendonça recebeu o vestido que ela usava quando morreu. A cantora estava usando um vestido quadriculado branco e preto no dia do acidente aéreo.

-Publicidade-

De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a roupa não foi lavada desde o ocorrido e foi entregue diretamente para a mãe, Ruth Moreira, pelo advogado da família.

Família de Marília Mendonça recebe vestido que a cantora usava quando morreu
Família de Marília Mendonça recebe vestido que a cantora usava quando morreu (Foto: reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

No último sábado, 5 de fevereiro, Ruth Moreira usou os stories do Instagram para desabafar sobre a saudade da filha após completar 3 meses de seu falecimento.

Ruth publicou um stories no Instagram
Ruth publicou um stories no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

Na rede social, Ruth comentou, “Boa tarde. Eu não sabia que doía tanto, uma mesa num canto, uma casa, um jardim. Se eu soubesse o quanto dói a vida, essa dor tão doída não doía assim”. Por causa disso, completou: “Agora resta uma mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa na sala e hoje ninguém mais fala do seu camarim. Aqui na mesa está faltando ela, é, a saudade dela está doendo em mim”, finalizou.

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.