Mãe de Marília Mendonça reflete após morte da filha: “Seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”

Ruth Moreira usou as redes sociais para compartilhar mensagem de fé em momento difícil

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira compartilhou mensagem de fé nas redes sociais
  • Recentemente ela também afirmou que a casa não é mais a mesma sem a alegria da filha
  • Marília Mendonça foi vítima de um acidente aéreo em Caratinga, MG

Nesta última quinta-feira, 25 de novembro, Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem reflexiva com os seguidores.

-Publicidade-

“Ser forte não é sobre não sentir medo, desânimo ou ser imune às dores que a vida nos submete. É sobre não se render a isso. Não é sobre não sentir vontade de desistir às vezes, ou não se afetar com as coisas, mas de ser capaz de seguir em frente mesmo com o coração despedaçado”, escreveu ela.

Mãe de Marília Mendonça publica reflexão nas redes sociais
Mãe de Marília Mendonça publica reflexão nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram / @ruthmoreira67)

Recentemente, ela também afirmou que a casa está triste desde que a cantora faleceu. Além do luto, ela relatou que a filha sempre estava feliz e que alegrava a casa com sua energia.

“Todo mundo conhece e sabe da alegria dela. Tanto que lá em casa ficou uma tristeza, porque ela alegrava a casa. Ela falava alto, ela ria alto, tudo dela era muito intenso”, contou.

Mãe de Marília Mendonça desabafa após morte da filha
Mãe de Marília Mendonça desabafa após morte da filha Instagram)

O acidente

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial enviada à imprensa:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

“O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais”.

Além dela, o tio e assessor Abiceli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto também não resistiram ao acidente.