Mãe de Marília Mendonça relembra infância da filha e dificuldades da família em carta: “Melhor cantora da igreja”

A cantora compartilhou o texto nas redes sociais na última quinta-feira, 25 de março, e admitiu ter ficado emotiva, inclusive chorado em alguns trechos

Resumo da Notícia

  • Marília Mendonça compartilhou nas redes sociais na última quinta-feira, 25 de março, carta escrita pela mãe
  • Lá, Ruth Dias comentou sobre as dificuldades da vida e infância da cantora
  • Emocionada a famosa chegou a chorar em alguns trechos

Marília Mendonça compartilhou nas redes sociais na última quinta-feira, 25 de março, carta escrita pela mãe sobre as dificuldades da vida. No Twitter, ela disse ter ficado emocionada ao ler o texto e, inclusive, chegou a chorar em alguns trechos. Um pouco de luta da minha mãe e de nossa família pra quem se interessar… chorei lendo e relembrando”, escreveu.

-Publicidade-

No texto, Ruth Dias falou que desde muito jovem enfrentou problemas. Ela foi abandonada em um orfanato quanto tinha apenas 4 anos, logo após perder a mãe: “Lá fiquei por dez anos, sob uma educação dura, apanhando bastante, frustrada de ver meu irmão sofrer e também apanhar muito”.

Marília Mendonça compartilha carta da mãe sobre própria história (Foto: Reprodução/ Twitter)

Em certa parte do texto ela comenta sobre como Marília acabou conhecendo os talentos para ser cantora. E também que, apesar de todas as dificuldades da vida, ao ir para igreja, a filha era tratada como estrela. “A gente ensaiava todos os dias e ela foi se tornando a melhor cantora da igreja, bajulada por todos, até que apareceu um empresário interessado, o Vander”, relembrou a mãe da artista.

A mãe de Marília também contou sobre descobrimento do talento da menina (Foto: Reprodução/ Twitter)

“Em pouco tempo, a Marília estava inquieta e queria logo trabalhar, apesar de recebermos aquele dinheiro, ela não estava satisfeita. E então o Vander finalmente decretou: ‘Marília você vai para São Paulo’. Hoje percebo que ele estava preparando a Marília, esperando a hora certa, e quando ela foi, estava com 19 anos, super madura como sempre foi”, disse.