Mãe de Marília Mendonça responde seguidora que mencionou tristeza de Léo em foto

Ruth Moreira compartilhou uma publicação no Instagram com o neto e fez questão de rebater uma mulher que disse que o menino não parecia feliz

Resumo da Notícia

  • Mãe de Marília Mendonça compartilhou uma foto com o neto e marido
  • Nos comentários, uma seguidora disse que Léo estava triste
  • Ruth Moreira respondeu a mulher

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça compartilhou uma foto no Instagram neste sábado, 25 de dezembro. Ao lado do neto, Léo, e do marido, Deyvison Souza, ela aproveitou para mandar uma mensagem de carinho para os seguidores.

-Publicidade-
Ruth Moreira garantiu que o neto será muito feliz
Ruth Moreira garantiu que o neto será muito feliz (Foto: reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

“Olha como a gente é lindo sorrindo. Desejo pra vocês também só sorrisos”, escreveu ela na legenda da publicação. A foto recebeu várias curtidas e comentários, elogiando a família e desejando feliz Natal, porém uma moça fez diferente.

Mãe de Marília Mendonça compartilha foto com neto e marido
Mãe de Marília Mendonça compartilha foto com neto e marido (Foto: reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

Ela comentou: “Enquanto isso olha a tristeza do bebê”. Várias pessoas saíram em defesa de Ruth e ela mesma se pronunciou sobre o assunto e respondeu: “Ele nunca foi triste”, e ainda completou: “Meu neto será muito feliz”.

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça falou sobre o neto nos comentários
Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça falou sobre o neto nos comentários (Foto: reprodução/Instagram/@ruthmoreira67)

Murilo Huff, pai de Léo, reagiu à publicação com “Amo” e vários corações. Marília Mendonça perdeu a vida no dia 5 de novembro, após o avião em que estava cair em Minas Gerais. A mãe da cantora e Murilo decidiram seguir com a guarda compartilhada da criança.

“Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”, informou a assessoria da cantora. Murilo também se pronunciou: “Meu filho terá o amor de todos, e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente. Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”.