Mãe de Marília Mendonça se emociona em primeiro show do filho: “Vamos continuar o legado”

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, subiu ao palco do show do filho Gustavo, que faz dupla com Dom Vitor, e falou sobre o amor da filha pelos fãs

Resumo da Notícia

  • Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se emocionou com o primeiro show do filho
  • Gustavo, que faz dupla com Dom Vitor, canta músicas sertanejas também
  • A mãe de Marília contou que prentende continuar o legado da filha na música sertaneja

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, se emocionou no primeiro show do filho Gustavo, que faz dupla com Dom Vitor, e falou sobre o amor da filha pelos fãs. Dona Ruth disse que irá continuar com o legado na música sertaneja após a morte da filha em um acidente aéreo no ano passado.

-Publicidade-

“Estou aqui de surpresa, meu filho não sabia que eu estava aqui. Mas eu não poderia deixar de vir aqui abençoar a carreira deles, a força deles. Vocês sabem que não é fácil, não foi e não está sendo, mas a gente vai continuar trabalhando, vai levar esse legado, vai levar o nome da Marília”, disse Ruth, claramente emocionada com o momento, enquanto Gustavo tentava segurar as lágrimas.

A mãe de Marília Mendonça se emocionou no primeiro show do filho
A mãe de Marília Mendonça se emocionou no primeiro show do filho (Foto: Reprodução/Instagram)

Após entregar uma placa de 100 mil inscritos no canal da dupla, Ruth agradeceu aos fãs. “É muito gratificante ver isso aqui. A Marília amava, eu amo, o Gustavo vai amar para sempre vocês, porque vocês são fiéis. Eu fico até sem palavras”. Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, contou que mata um pouco a saudade da filha cheirando as roupas dela.

A cantora faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um acidente de avião em Caratinga, interior de Minas Gerais. “Eu geralmente cheiro as roupas dela. Ainda não estou sabendo o que fazer porque quatro meses é muito recente. Minha cabeça ainda [está confusa]… Estou trabalhando isso com advogados em mim mesma”, disse ela em entrevista ao Domingo Espetacular.