Mãe de Marília Mendonça se pronuncia pela primeira vez após morte da cantora

Ruth Moreira usou o Instagram para publicar uma foto ao lado da filha que faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião

Resumo da Notícia

  • A mãe de Marília Mendonça se pronunciou pela primeira vez após a morte da cantora
  • Ruth Moreira usou o Instagram para publicar uma foto ao lado da filha e se despedir
  • Marília Mendonça faleceu na última sexta-feira, 5 de novembro, vítima de um acidente de avião

A mãe de Marília Mendonça se pronunciou pela primeira vez após a morte da cantora na última sexta-feira, 5 de novembro. Pelo Instagram, Ruth Moreira relembrou uma foto ao lado da filha.

-Publicidade-

Com o registro publicado nos stories, Ruth escreveu, “Tudo é Dele, por Ele e para Ele”. E ainda completou, “Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senhor”.

Ruth Moreira publicou uma foto ao lado de Marília no stories do Instagram
Ruth Moreira publicou uma foto ao lado de Marília no stories do Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Moreira, de 53 anos, passou mal ao ficar sabendo da morte da filha.  A portaria do condomínio onde ela mora informou  à produção da TV Anhanguera que uma ambulância entrou no local para socorrê-la. Um vídeo registrou o momento que o carro de socorros entra pela portaria do condomínio.

Momentos depois do acidente, uma repórter da mesma emissora de televisão conversou com a mãe da Marília, por telefone. Na ligação, ela disse que ainda não tinha nenhuma informação, mas que todos estavam bem. “A gente ainda não tem nenhuma informação ainda, estamos apurando, mas está tudo bem. A gente ainda não sabe como esta a situação, mas esta tudo ok”, disse ela, na ocasião. Pouco tempo depois, o Corpo de Bombeiros confirmou o falecimento da cantora e da equipe que estava com ela no voo.

Morte de Marília Mendonça

A cantora Marília Mendonça faleceu nesta sexta-feira, dia 05 de novembro, após sofrer um acidente de avião enquanto estava indo para um show em Caratinga, MG. A notícia foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, em nota oficial:

Marília Mendonça faleceu após queda de avião
Marília Mendonça faleceu após queda de avião (Foto: reprodução/Instagram/@mariliamendocacantora)

O Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais informa que nesta sexta (5), ocorreu a queda de uma aeronave de pequeno porte, modelo Beech Aircraft, na zona rural de Piedade de Caratinga. O CBMMG confirma que a aeronave transportava a cantora Marília Mendonça e que ela está entre as vítimas fatais.