Mãe de Maurílio compartilha homenagem ao filho 6 meses após a morte do cantor

Nesta quarta-feira, dia 29 de junho, a mãe do cantor Maurílio compartilhou homenagem feita ao filho. Seis meses depois da morte do cantor, Odaisa compartilhou em rede social uma foto com tatuagem do nome dele

Resumo da Notícia

  • Após seis meses da morte de Maurílio, a mãe do cantor compartilhou homenagem em rede social
  • Na foto publicada, ela mostra tatuagens com o nome dele
  • O registro foi compartilhado nesta quinta-feira, dia 29 de junho

Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, compartilhou nas redes sociais uma homenagem feita ao filho nesta quarta-feira, dia 29 de junho.

-Publicidade-
Mãe de Maurílio compartilhou nas redes sociais homenagem ao filho
Mãe de Maurílio compartilhou nas redes sociais homenagem ao filho (Foto: Reprodução/ Instagram/ @odaisadelmonte)

A mãe do cantor compartilhou em no Instagram uma foto em que mostra tatuagens feitas em homenagem à Maurílio, que faleceu há seis meses, no dia 29 de dezembro de 2021. A foto mostrando as tatuagens com os dizeres “Maurílio vive em nossos corações” e também com a data do nascimento do cantor foi acompanhada pela legenda: “Seis meses sem você, mas com certeza de que aqui é só uma passagem e em breve nos veremos novamente. Saudade, filho”.

A mãe também já havia feito outra homenagem ao cantor. No Dia das Mães, publicou uma foto no Instagram com a legenda: “Ele escreveu isso num dia das Mães : ‘Não tem um dia que eu não queria estar ao seu lado, só para estar. Para a gente tomar um café, ir na casa da minha vó, da minha tia, no bistrô, participar das suas experiências na cozinha. Só de ter a senhora perto, me sinto bem e seguro. Espero poder retribuir todo esse amor que a gente não precisa mostrar, mas que nasceu e nada apaga. Te amo Mãe, feliz dia das Mães.’ Feliz dia para todas as mães”.

Após seis meses da morte de Maurílio, mãe do cantor pulica homenagem
Após seis meses da morte de Maurílio, mãe do cantor faz tatuagem em homenagem à ele (Foto: Reprodução/ Instagram/ @odaisadelmonte)

Maurílio fazia parte da dupla sertaneja “Luíza & Maurílio”, que lançou o primeiro álbum em 2017. No dia 15 de dezembro de 2021, durante a gravação de um DVD, o cantor passou mal e chegou a cair no palco. Ele ficou internado em um hospital localizado em Goiânia até o dia 29.