Mãe de Maurílio desabafa pela primeira vez após perda do filho: “O tempo não espera ninguém”

O cantor sertanejo faleceu no dia 29 de dezembro. Ele estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar

Resumo da Notícia

  • Odaisa Delmonte, mãe de Maurilio, publicou pela primeira vez após morte precoce do filho;
  • A dupla sertaneja de Luiza estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar;
  • Ele morreu aos 28 anos em hospital de Goiânia.

Na tarde desta segunda-feira, 3, Odaisa Delmonte, mãe do cantor Maurílio, que morreu no dia 29 de dezembro, fez a primeira publicação em suas redes sociais desde o acontecimento, se declarando para o filho.

-Publicidade-

Em legenda, a mãe do sertanejo escreve: “Minha vida todinha nessa foto. O tempo não espera ninguém, não espere pra dizer que ama”.

A mãe de Maurílio usou as redes sociais para relembrar o momento em família
A mãe de Maurílio usou as redes sociais para relembrar o momento em família (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, Luíza, a dupla de carreira de Maurílio, aproveitou para declarar o seu amor pela família: “Amo vocês muito”, disse. Fãs do artistas também se solidarizaram com a perda, enviando diversos corações na publicação.

Morte precoce na música

O cantor Maurílio, que formava dupla com Luiza, morreu na tarde desta quarta-feira, 29 de dezembro. Ele já estava internado desde o dia 15 de dezembro após sofrer um tromboembolismo pulmonar. Mais cedo, no dia de sua morte, um boletim médico falou sobre a piora no seu estado de saúde.

O cantor foi internado no dia 15 de dezembro após passar mal durante a gravação de um DVD de outra dupla sertaneja. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza, com quem tinha a dupla musical desde 2016.