Mãe de Maurílio pede orações pela saúde do filho em internado estado grave: “Deus restaura a saúde dele”

O cantor está internado em estado grave após tromboembolia pulmonar. Maurílio passou mal após gravação de DVD

Resumo da Notícia

  • A mãe de Maurílio publicou um desabafo no Instagram
  • O cantor está internado em estado grave na UTI após tromboembolia pulmonar
  • Maurílio passou mal enquanto gravava DVD

Odaisa Delmont é mãe de Maurílio, da dupla sertaneja com Luiza, que está internado em estado grave desde a última quarta-feira, 15 de dezembro.

-Publicidade-

O cantor passou mal enquanto gravava um DVD e foi diagnosticado com tromboembolia pulmonar. Por causa disso, Odaisa publicou um desabafo em forma de apelo nas redes sociais.

Odaísa e Maurílio
Odaísa e Maurílio (Foto: Reprodução/ instagram)

“Orem. Meu Deus restaura a saúde do meu filho”, escreveu ela, em foto ao lado de Maurílio. Nos comentários, fãs e amigos da família não deixaram de demonstrar apoio à família e torcer pela melhora do sertanejo.

Entenda o caso

Na última terça-feira, 14, o cantor sertanejo Maurílio, dupla de Luiza, teve um mal súbito após a gravação do DVD da dupla Zé Felipe e Miguel, em Goiânia, e foi levado às pressas para o hospital Jardim América, com fortes dores no peito e dificuldade para respirar. A família passou a noite no hospital com o cantor após novas paradas cardiorrespiratórias.

Família de Maurílio passa noite em hospital após cantor sertanejo sofrer três paradas cardíacas
Família de Maurílio passa noite em hospital após cantor sertanejo sofrer três paradas cardíacas (Foto: Reprodução/Instagram)

De acordo com boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira pela equipe do artista, ele está em ventilação mecânica e não tem previsão de alta. “Conseguimos estabilizá-lo durante a madrugada. O tempo e a proximidade do local do show e o hospital colaboraram para ele estar vivo até agora”, afirmou em nota o boletim médico da assessoria de imprensa.