Mãe de Mayra Cardi comenta possibilidade de reconciliação da filha com Arthur Aguiar
Vandha Ramos comentou sobre a possibilidade de reconciliação da filha com Arthur Aguiar e disse o que pensa sobre a mudança do ex-genro após o término
Resumo da Notícia
- Mãe de Mayra Cardi, Vandha Ramos, comentou sobre a possibilidade de reconciliação da filha com Arthur Aguiar
- Ela ainda disse o que pensa sobre a mudança do ex-genro após o término
- A empresária respondeu as perguntas em seu Instagram Stories
Mãe de Mayra Cardi, Vandha Ramos, comentou sobre a possibilidade de reconciliação da filha com Arthur Aguiar e disse o que pensa sobre a mudança do ex-genro após o término. A empresária respondeu as perguntas em seu Instagram Stories.
Questionada se acredita efetivamente na mudança de Arthur Aguiar após o escândalo de traições, Vandha se limitou a responder com emojis, dando a entender que não. Quando seguidor perguntou se ela aceitaria a reconciliação entre Mayra e o cantor, ela disse que sim, apesar de não estar de acordo.
“Amo a minha filha acima de tudo, e quero que ela seja feliz. Nada fará com que eu deixe de amar! Mesmo não concordando com as suas escolhas”, escreveu Vandha.
A tentativa de reconquista
Após o divórcio conturbado, Arthur Aguiar disse no dia 6 de janeiro que pretende reconquistar Mayra Cardi e recuperar a família. A declaração veio depois que a musa fitness anunciou que testou positivo para o Covid-19, explicando que é do grupo de risco por ter bronquite asmática.
O casal tem uma filha, Sophia, e se separou em 2020, após Mayara descobrir diversas traições do então companheiro. Pelas redes sociais, Arthur disse que ficou preocupado com o diagnóstico da ex-esposa e que vai ajudá-la no que for preciso.
“Acho que não preciso esconder isso de ninguém. É lógico que quero recuperar essa mulher maravilhosa, que perdi para mim mesmo. Quero recuperar minha família e ter uma oportunidade, sim”, disse Arthur nos vídeos.
“Sei que pode ser contraditório para muitas pessoas, depois de tudo. Eu a amo muito. Me arrependo profundamente e estou buscando a evolução, meu autoconhecimento, não só por mim, mas por ela e pela minha filha”, completou.