Mãe de MC Gui escreve carta aberta após briga do filho em ‘A Fazenda’

O cantor teve um desentendimento com a escritora Solange Gomes, que está na roça desta semana. Por causa disso, a mãe do MC, Claudia Baronesa, desabafou nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • A mãe de MC Gui escreveu uma carta aberta ao filho após briga em 'A Fazenda'
  • O cantor teve um desentendimento com a escritora Solange Gomes
  • Claudia Baronesa usou as redes sociais para publicar o desabafo

Na última quarta-feira, 1 de dezembro, a mãe de MC Gui resolveu escrever uma carta aberta ao filho nas redes sociais após o cantor se envolver em uma uma briga com Solange Gomes nesta edição da Fazenda. O desentendimento aconteceu após a escritora ser colocada na roça desta semana pelo próprio cantor.

-Publicidade-

Diante disso, Solange começou a provocar e mandar indiretas para MC Gui dentro do reality – e Claudia não deixou de fazer um desabafo sincero sobre os ataques ao filho. A mãe do artista ainda falou sobre supostos “traumas” que Solange carregaria após ter participado da banheira do Gugu.

Solange e MC Gui se desentenderam
Solange e MC Gui se desentenderam (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Não se deixe abater por uma pessoa que aponta o dedo como se nunca tivesse pecado. Ela como mãe, nunca deveria falar o que ela falou a você no ao vivo , ela é uma pessoa que tem vários traumas, como a mesma disse, e um deles deve ser de nunca ter tido ninguém que a amasse tanto e desse tanto carinho e amor a ela como você dá!”, começou ela.

E ainda completa, “Uma mulher amarga que, infelizmente, pelo dinheiro passa por cima de qualquer valor da vida, mas você não é isso que ela te descreve. Sua Mãe nunca terá vergonha de você, saiba disso sempre , te defendo até a morte , você é Luz você é uma estrela que ninguém apagará”.

Por fim, Claudia diz, “Não será um erro que definirá você e sua personalidade. Os seus 10 anos de estrada , levando a sua música, o seu amor para seus fãs e a educação que você tem, são dignos do que vc virou, um Homem, que tem sonhos de formar uma família, ser um grande Pai e um grande Marido”.

Claudia publicou a carta no Instagram
Claudia publicou a carta no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)