Mãe de MC Loma se pronuncia sobre a gravidez da filha

A cantora fez um vídeo para compartilhar a notícia e afirmou estar no segundo mês de gestação. A mãe, Cláudia, usou as redes sociais para também falar sobre o assunto

Resumo da Notícia

  • MC Loma está grávida do primeiro filho
  • A mãe da cantora falou sobre o assunto nas redes sociais
  • A artista afirmou ter tido muito apoio da família

Nesta última quarta-feira, 9 de fevereiro, MC Loma, de 19 anos, usou as redes sociais para compartilhar a notícia de que está grávida do primeiro filho. A cantora já está no segundo mês de gestação.

-Publicidade-

A mãe da jovem, conhecida como “Claudinha”, festejou a notícia nos stories. “Vovó já ama”, escreveu ela na legenda com uma imagem da ultrassonografia da filha.

Mãe de MC Loma comemora a gravidez da filha
Mãe de MC Loma comemora a gravidez da filha (Foto: Reprodução / Instagram / @claudiabaziquinha)

Mais tarde, ela fez um vídeo falando sobre o assunto: “Vou malhar porque agora vou ficar sarada. Uma vovó sarada, porque agora sou avó, né?”, brincou. “E vocês que me desejaram parabéns, obrigada a todos! Eu sou vovó! Agora eu posso dizer”, comemorou.

Anúncio da gravidez

MC Loma disse no seu perfil do Instagram que iria esclarecer algumas dúvidas em um vídeo futuro sobre o assunto. Na quarta-feira, 9 de fevereiro, a cantora publicou um vídeo de 12 minutos no YouTube contando toda a verdade.

“Estou vindo aqui, né, que eu falei que ia me pronunciar, deixei até você um pouco preocupados, mas me perdoem. É, gente, o que já tá rolando aí né e eu vim confirmar para vocês eu estou grávida. Mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai até já sabia, já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira e foi de um ficante, mas estou muito feliz”, começou Loma.

Mc Loma anuncia primeira gravidez
Mc Loma anuncia primeira gravidez (Foto: Reprodução/YouTube)

A cantora disse que ficou surpresa, já que a gravidez não foi planejada, mas recebeu muito apoio da família. “Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz, minha gente. Meu pai e minha mãe já sabem também, toda minha família, que estão do meu lado. A reação do meu pai e da minha mãe foi ótima e eu estou até ansiosa, mas é isso. No começo eu fiquei um pouco assustada, foi uma gravidez não planejada”, leia a matéria completa aqui.