Mãe de Meghan Markle deixa a filha sozinha no pós-parto e é criticada

Ela já voltou para os Estados Unidos

Meghan Markle com sua mãe Doria Ragland (Foto: Richard Heathcote/Getty Images)

Doria Ragland, mãe de Meghan Markle, tomou uma atitude que está deixando todos surpresos e chocados. Ela já viajou de volta para Los Angles. Archie, o neto dela, nasceu no dia 6 de maio, as pessoas estão estranhando ela ter ficado apenas 15 dias com o menino recém-nascido e com a filha no puerpério.

-Publicidade-

Ela foi vista, por pessoas, caminhando e levando os dois cachorros da família para passear nos arredores do bairro que vive em Los Angeles.

A imprensa britânica havia especulado que Doria ficaria mais tempo ao lado da filha, que agora vive na Inglaterra. Meghan e Harry se casaram dia 19 de maio do ano passado e desde então Doria também não teria ido visitar a filha. As duas nem passaram o natal juntas. Agora a avó de Archie está sendo criticada.

-Publicidade-

O Daily Mail afirmou que a mãe da duquesa chegou em Windsor três semanas do neto e que por isso, o imaginável é de que ela ficasse mais algumas semanas, meses até. As pessoas estranharam essa volta repentina porque até citada pela família real, ela foi, no anúncio do nascimento de Archie.

“A mãe da duquesa, Doria Ragland, está muito feliz com o nascimento de seu primeiro neto e está com sua Alteza Real em Frogmore Cottage”, afirmou a família real. Apesar de ter voltado rápido pro EUA, fontes próximas a realeza disseram que ela possui um quarto na mansão de Frogmore Cottage.

Leia também:  

Meghan Markle recebe mais de 5mil tweets racistas e família real toma providências

Meghan Markle e Harry não dão título real e o motivo é uma afronta as regras da realeza 

Chá de bebê de Meghan Markle: saiba porque Kate Middleton não foi convidada 

-Publicidade-