Mãe de Mel Maia decide que vai emancipar a filha aos 16 anos e explica o motivo

A atriz completou 16 anos em maio deste ano e Débora contou que tomou a decisão para ajudar a filha profissionalmente, agoira ela poderá assinar contratos, viajar sozinha para o exterior, entre outras coisas

Resumo da Notícia

  • Mãe de Mel Maia decide emancipá-la
  • A decisão foi feita para ajudar a atriz profissionalmente
  • A garota fez 16 anos neste mês
  • Veja o que irá mudar na vida da menina
Mãe de Mel Maia revela que irá emancipá-la (Foto: reprodução Instagram / @melissamaia)

A atriz Mel Maia completou 16 anos no dia 3 de maio e a mãe da garota contou recentemente que irá emancipá-la. A decisão permite que ela possa assinar contratos,  viajar sozinha para o exterior, ter sua própria empresa, comprar e vender propriedades, entre outras coisas. A emancipação é bem comum entre os famosos e também aconteceu com atrizes como Larissa Manoela, Maisa e Klara Castanho.

-Publicidade-

“Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, contou Débora, mãe da atriz, ao jornal Extra.

Ela falou que a emancipação será feita apenas para ajudá-la profissionalmente, mas que pouca coisa deve de fato mudar na vida de Mel Maia.  “Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”, falou.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-