Mãe de menina que engravidou aos 12 anos de namorado de 24 não entendia “o que havia de errado”

Desiree Castaneda, mãe da menina de 12 anos, foi presa após ser acusada de permitir o abuso da filha

Resumo da Notícia

  • Desiree Castaneda foi presa por permitir o abuso da filha de 12 anos
  • A menina deu à luz na semana passada
  • O pai do bebê foi preso quando deu entrada na maternidade

O caso de uma menina de 12 anos que engravidou de um homem de 24 anos chocou o mundo. Na quinta-feira, 29 de julho, Desiree Castaneda, mãe da criança, foi presa após ser acusada de negligência e permitir o abuso sexual infantil da filha.

-Publicidade-

Na semana passada, Juan Miranda-Jara, o pai do bebê, foi preso ao levar a “namorada” para dar à luz em um hospital. As autoridades disseram que tanto Juan, como Desiree, não entendiam “o que havia de errado” no relacionamento da menina de 12 anos com um homem de 24.

A família da menina até chegou a fazer um chá de bebê (Foto: Reprodução/ Fox23)

No interrogatório, o pai do bebê disse que os dois já tinham um relacionamento desde outubro de 2020. Ele irá responder sob estupro em primeiro grau e gravidez de menor. A investigação revelou que a mãe da vítima e seus familiares sabiam da relação entre a vítima e Miranda-Jara. A família permitiu o relacionamento, e há fotos da família fazendo um chá de bebê para a vítima e o suspeito”, disse a polícia ao Daily Mail.

Desiree Castaneda, mãe da menina, foi presa (Foto: reprodução/ Twitter/New York Post)

Após dar à luz, a menina e a bebê já tiveram alta do hospital e passam bem. O caso continuará sendo investigado para saber como os dois de conheceram. O pai da criança de 12 anos também está preso por estupro e irá cumprir 12 anos de detenção.